Filho de Rita Lee fala sobre estado de saúde da cantora: "está bem, tomando sorvete"

Stories publicados no Instagram de João Lee desmentem fake news sobre o estado da cantora.

Carol Ávila | 2 de Março de 2023 às 15:05

- Imagem: Reprodução / Instagram

Em internação desde a última sexta-feira (24 de fevereiro) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, a cantora Rita Lee passa bem. O filho da artista com Roberto de Carvalho, João Lee, 43 anos, publicou em seus stories do Instagram um informe desmentindo as especulações sobre a suposta morte de Rita no hospital.

O story, publicado na última quarta-feira (1), dizia: "Gente, minha mãe tá bem. Eu tô aqui com ela agora. Ela tá tomando sorvete. Não caiam em fake news".

Imagem: Reprodução / Instagram

 

Em seguida, João Lee publicou outro story escrito "Te amo mãe", em que é possível ver as mãos de Rita segurando um pote com sorvete.

Segundo a família, a cantora foi internada na semana passada por motivo de estado de saúde frágil e perda excessiva de peso. Na sexta-feira, João Lee também havia publicado uma mensagem reconfortando as preocupações com o estado de saúde de Rita.

"Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos. Agradecemos o 'tsunami' de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos!", publicou João Lee no seu perfil do Instagram com um fundo preto.

Diagnosticada com câncer de pulmão aos 75 anos, Rita Lee vem tratando a doença desde o ano de 2021. Na época, realizou radioterapia e imunoterapia. Em 2022, a família confirmou a remissão do câncer e Rita, apesar de otimista, não manteve excessivas comemorações. Nas redes sociais, a cantora havia respondido à pergunta de um fã: "A parada é dura, mas tem que ter coragem".