Você sabe para que serve o colar cervical? Entenda mais sobre o instrumento e o caso de Enzo Celulari.
Esther Ramos | 10 de Outubro de 2024 às 18:46
Enzo Celulari, filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, usou suas redes sociais para esclarecer o motivo de estar usando um colar cervical. Após postar uma foto com o acessório, Enzo recebeu várias mensagens de preocupação dos seguidores e decidiu explicar sua condição.
Ele revelou que está lidando com pequenas lesões nos discos intervertebrais, causadas por uma retificação cervical genética. Ele ressaltou que, embora não sejam hérnias, a dor provocada é intensa devido à sensibilidade da região afetada. O ator e empresário afirmou ainda que está em tratamento para aliviar os sintomas.
Você também pode se interessar:
O influenciador revelou que está com pequenas lesões nos discos intervertebrais devido a uma retificação cervical genética, mas tranquilizou os seguidores dizendo que está sendo bem cuidado e confiante em sua recuperação. Ele aproveitou o momento para focar em novos projetos, leitura e estudos, e argradeceu ao carinho recebido dos seus seguidores.
Na última terça-feira (8), Enzo apareceu em uma foto ao lado de seu irmão caçula, Luca, e comentou que o "neném" estava ajudando em sua recuperação. Recentemente, ele também compartilhou registros de uma viagem às Cataratas do Iguaçu, onde participou de passeios radicais.
A atriz Cláudia Raia também comentou sobre o uso do colar cervical, reforçando que se trata de uma medida preventiva e não há lesões graves. Ela destacou que o equipamento está sendo utilizado por precaução e que o filho está se recuperando bem.
Confira também: O que é sarcoma sinovial, tumor raro que acomete a esposa de Rodrigo Faro.
5 cores de esmalte práticas que são fáceis de combinar no dia a dia
Como saber se fui bloqueado? 5 pistas que te ajudam a descobrir
Qual a diferença entre tornado e furacão?
Furacão Milton: entenda como fenômeno é formado e como é feita a escala de perigo
Por que é difícil um furacão atingir o Brasil?
6 filmes musicais imperdíveis para quem ama o gênero