Entenda por que a gravidez de Maíra Cardi era considerada impossível

A influenciadora compartilhou o vídeo do momento em que revela a gravidez para o marido.

Carol Peres | 3 de Dezembro de 2024 às 14:08

Maíra Cardi espera um filho de Thiago Nigro. - Reprodução/Instagram/@mairacardi

A influenciadora Maíra Cardi anunciou nesta segunda (02) através de um vídeo publicado no Instagram que está grávida. O bebê é fruto do seu casamento com o coach Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, e foi descrito como um "milagre". Isso porque os testes apontavam que era impossível a influenciadora de 41 anos engravidar. Maíra escreveu também que pretende compartilhar mais detalhes sobre sua gravidez em breve.


Você também pode gostar:


Testes de fertilidade deram resultados negativos

Maíra Cardi vem compartilhando com seus seguidores o processo para engravidar nas redes sociais. Segundo a influenciadora, os últimos exames indicaram que ela não estava ovulando, dificultando a gestação desejada pelo casal.

"Na semana passada, fizemos uma bateria de exames e finalmente entendemos o motivo de não aparecer o 'carinha feliz'. Resumindo: eu não estava ovulando, e engravidar era considerado IMPOSSÍVEL", escreveu na publicação. "Nosso filho é fruto de um milagre. E esse milagre aconteceu pra glorificar e honrar a Deus!", concluiu.

Maíra Cardi tem dois filhos, Lucas, de 23 anos e Sophia, de 6 anos. O primogênito é filho da influenciadora com o empresário Nelson Rangel, já o pai da menina é o ator e cantor Arthur Aguiar. Maíra é casada com Thiago Nigro desde agosto de 2023.

O que pode comprometer a ovulação?

Uma série de fatores pode comprometer a ovulação de uma mulher, como a síndrome do ovário policístico, que desregula a menstruação, diabetes, obesidade, alterações no funcionamento da tireóide e alguns medicamentos. Os problemas na ovulação também podem estar associados à depressão, prática excessiva de exercícios e menopausa precoce. Portanto, a mulher que lida com essa condição precisa buscar um médico. Depois que a causa for identificada, o médico pode prescrever o tratamento, assim como remédios para estimular a ovulação.

saúde gravidez influenciadora maíra cardi Ovulação

Leia também

5 dicas de alimentação para reduzir o impacto do álcool nas festas de fim de ano

Solução inovadora contra a queda de cabelo na quimioterapia conquista prêmio global

O consumo de lactobacilos pode ajudar no tratamento de pacientes oncológicos; entenda

O que é uma dieta saudável? Guia da OMS traz regras simples para uma alimentação saudável

Cientistas descobrem gene que pode proteger contra covid-19

Entenda qual a diferença do Alzheimer para a demência frontotemporal