Veja o que aconteceu com a participante do reality A Fazenda e se o problema foi sério.
A irmã do vencedor do BBB 24 e participante da edição 16 de A Fazenda, Raquel Brito, surpreendeu o público ao precisar ser retirada do reality para cuidar da saúde. A princípio, o motivo de seu afastamento tornou-se alvo de rumores, e agora a equipe responsável por suas redes sociais durante o confinamento do programa emitiu alguns comunicados explicando a situação.
Portanto, entenda o que aconteceu com Raquel Brito e quais os riscos associados ao sintoma de dor torácica.
Leia também:
Saiba o que aconteceu com Raquel Brito
Raquel Brito passou mal durante a dinâmica da "Prova de fogo" realizada no último domingo (06), e precisou receber atendimento médico. A primeira informação divulgada pela equipe foi de que a participante estava fazendo exames e que ainda não sabia o motivo do mal-estar.
A próxima atualização foi de que os resultados indicaram a necessidade de cuidados especiais. Foi só na noite da segunda-feira (07) que as informações sobre seu estado de saúde foram liberadas. Depois da dinâmica, Raquel Brito apresentou dor torácica e a causa para o sintoma ainda estava sendo investigada. Veja a publicação.
O que é dor torácica?
A dor torácica é um sintoma comum desconforto, aperto, pressão, gases, queimação ou pontadas nas costas, pescoço, mandíbula, parte superior do abdômen ou braço que pode ser sutil ou aguda e é possível que indique condições graves de saúde.
Vários fatores estão associados à dor torácica, como inflamações nas membranas do coração ou pulmões, doenças na região das costelas ou problemas digestivos. Alguns dos motivadores para esse problema representam risco imediato à vida, como ataque cardíaco, rompimento da parede da aorta ou colapso pulmonar.
Por isso, o acompanhamento médico que Raquel Brito está tendo é fundamental para garantir sua saúde, e se você sentir sintomas parecidos, não hesite em procurar atendimento.
Não deixe de conferir: Silvero Pereira revela diagnóstico de doença sem cura; entenda o caso do ator