A cantora canadense cancelou uma turnê após ser diagnosticada com uma doença rara.
Celine Dion é uma das vozes de maior sucesso do mundo da música. Popular pelas baladas românticas da década de 1990 "All by Myself" e "The Power of Love", a canadense ficou mundialmente reconhecida por "My Heart Will Go On", trilha sonora do sucesso de bilheteria Titanic.
Leia também: Fábio Assunção usa redes sociais para fazer pedido inusitado a fãs.
No entanto, no final do mês passado, a cantora cancelou uma turnê após ser diagnostica com uma doença rara, chamada Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), ou síndrome Moersch-Woltman, e de acordo com o relato de uma pessoa próxima a Celine, o estado dela piorou.
De acordo com o portal de notícias americano Radar Online, a artista está perdendo os movimentos motores: "Para ser honesto, ela mal consegue se mover. Celine está com muita dor! Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem nada boas. E por mais que tenha trabalhado muito com médicos e terapeutas, ela não apresenta melhora", disse uma pessoa próxima à artista.
Devido ao problema de saúde, Dion vendeu sua mansão em Las Vegas, e voltou ao Canadá, país Natal, onde pode desfrutar de uma rede de apoio composta por 11 irmãos.
"Ela tem 11 irmãos e irmãs morando no Canadá. É um sistema de apoio incrível e amoroso para ela durante um período de crise pessoal", contou a fonte.
Siga a gente nos nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para estar sempre atualizado!