Fofoqueiro ou assustador? Recentemente, viralizou um vídeo no aplicativo TikTok, em que uma mulher, Katerina Nikaki, flagra seu vizinho a espionando. O que ninguém esperava é que esse "stalker" (perseguidor) fosse, na verdade, o cachorro do apartamento vizinho.
Leia também: 19 perfis do TikTok que você deve começar a seguir agora mesmo
Não demorou para que o cãozinho fizesse sucesso. O vídeo repercutiu na internet, alcançando, atualmente, mais de 6 milhões de visualizações. Curiosa, a atitude do cachorro foi popularmente rotulada como engraçada, como se passasse horas observando a vida de sua vizinha. Enfim, a vida de fofoqueiro, não é mesmo?
Confira o vídeo na íntegra:
Na legenda, a tiktoker brinca com a situação: "Meu vizinho é um perseguidor".
O fenômeno repercutiu também nos comentários. Usuários comentaram sobre o fenômeno engraçado e, ao mesmo tempo, fofo do cão fofoqueiro. Frases como "[ele é] mais que seu vizinho, seu fã" ou "eu adoraria ter um stalker desses" foram recorrentes no vídeo.
O user @katiam.bellatrix ainda indagou: "Não tenho certeza sobre as intenções, mas me pareceu bem pessoal pelo olhar de julgamento dele".
Outros fofoqueiros caninos
O stalker de Katerina não é o único cão fofoqueiro da Internet. Seja por carência ou a necessidade de observar a vida de seu dono, os cães tendem a sempre querer se manter perto de pessoas. Assim, se torna frequente as misteriosas encaradas dos caninos. Diversos cachorrinhos também viralizaram no TikTok por suas habilidades de fofoqueiros.
É o caso de Pickles (no TikTok, @lil_pickles_da_pug), um cãozinho canadense da raça pug, que viralizou nas redes sociais com suas perseguições ao seu próprio dono. Seria de morrer de fofura ou de sustos? Veja o vídeo a seguir e conclua:
Por quê será que os cachorros são tão intrometidos?