A tutora do doguinho compartilhou o ocorrido e a publicação já conta com mais de 170 mil curtidas. Confira a história do cãozinho Bob!
Tudo começou quando o cãozinho Bob e sua família se mudaram para Rio Grande do Sul. Lá, Bob foi reprovado no teste de admissão para a nova creche e sua tutora, Fernanda, fez um post relatando a história. Após viralizar nas redes sociais, a publicação já conta com mais de 170 mil interações.
Segundo relatos dos tutores do Bob, o caramelo vira-lata foi adotado em fevereiro de 2021 enquanto eles ainda moravam em Campo Grande-MS. Como todo bom filhotinho, Bob tinha energia de sobra e com isso, seus tutores decidiram procurar alguma alternativa para Bob gastar toda essa energia.
Leia também: Cão fofoqueiro passa o dia observando vizinha e vídeo viraliza!
Após muita procura, eles encontraram uma creche de animais, que são escolinhas especializadas para pets, e matricularam Bob. Porém, em dezembro de 2022, a família decidiu se mudar para o Rio Grande do Sul e o Bob teve que dizer tchau para sua escolinha.
A tutora conta que, ao chegar no novo endereço, o cãozinho ficou o tempo todo grudado com eles. Mas depois de se instalarem, decidiram procurar uma nova creche para Bob. "Encontramos um lugar com uma proposta bem parecida com a creche anterior, agendamos a avaliação que aconteceria das 13h30 até às 17h e levamos ele", afirmou Fernanda.
Ainda segundo ela, parecia que tudo estava indo bem e a creche teria enviado áudio ao tutor de Bob, relatando que ele chorou um pouco, mas que já tinha se acalmado e estava melhor. Ele ficou na creche durante o período de avaliação e precisou fazer atividades como subir em obstáculos e atender aos comandos dos "examinadores". Mas a surpresa negativa veio quando o casal foi buscar o pet.
"A justificativa da creche foi de que ele se comportou de maneira agressiva, por conta de rosnadas que ele deu quando tentaram ficar tocando nele, e que ele não estaria pronto para se socializar com os cachorros. Para fazer parte da turma ele teria que ir 'pronto' e ainda indicaram um comportamentalista para ele, sugerindo que ele tem problemas comportamentais", relatou Fernanda.
Ela também disse que chegou a receber um vídeo do suposto comportamento agressivo do animalzinho. "Ficamos chateados", desabafaram os tutores Fernanda e Rafael. Porém, quando Fernanda decidiu compartilhar a história nas redes, ela acabou viralizando e várias pessoas se solidarizaram com o cãozinho Bob. Confira a publicação a seguir:
"Boa tarde pessoAU 🐶🦴Meu nome é Bob Fernandes. VirAUlizei estes dias por conta da minha humana reclamona que foi correndo contar pra todo mundo na internet que eu sou bAUgunceiro e fui reprovAUdo na creche 😤. Vim contar a minha história pra vocês, mas adianto que vocês precisam espalhar para as pessoas que a culpa não foi minha. Essa creche não estava prepAUrada pra minha energia e beleza carameliana. Quem vem?"
E aí, curtiu essa notícia? Então siga a gente no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!