O jornalista esportivo Tino Marcos, dono do bordão "Galvão, sentiu!" que virou meme nas redes sociais, revelou em entrevista recente ao podcast de seu ex-compaheiro de Globo, o narrador Galvão Bueno, uma mágoa que tem com a emissora.
Ao ser questionado pelo narrador sobre algo que não fez, mas que gostaria de ter feito em sua carreira na Globo, o repórter esportivo revelou que gostaria de ter feito a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2000, que aconteceu em Sidney, na Austrália.
Ele contou que "doeu muito" ter ficado de fora dessa cobertura em questão e explicou que naquela ocasião já tinha "prestígio" dentro da emissora por ter participado da cobertura de três Copas do Mundo e de outras Olímpiadas, e ter sido excluído da equipe enviada pelo canal para Sidney o magoou.
Eu naquele momento já desfrutava de um prestígio na Globo, ia a todos os eventos e tal e pela primeira vez eu fiquei fora, desde 1990, que foi quando eu comecei [a cobrir Copas do Mundo]. E aí não fui para as Olímpiadas e aquilo me doeu muito, porque eu andava pelo Rio [de Janeiro], pelas ruas, e as pessoas diziam 'pô, mas você está aqui'", desabafou.
Tino Marcos, assim como Galvão Bueno, não trabalha mais na Globo, emissora na qual construiu a maior parte de sua carreira. O jornalista esportivo deixou a empresa da família Marinho em 2021 após 35 anos de casa.
Confira a entrevista aqui: