Renato Aragão ficou magoado por não ter sido convidado para participar do evento do 'Criança Esperança', que ocorreu na última segunda-feira (7).
O artista é um dos criadores do programa, em 1986, e até hoje embaixador da Unicef. Apesar disso, o ídolo de gerações por seu personagem Didi Mocó, de Os Trapalhões, ficou de fora da festa da Globo.
Ao portal F5, a esposa do ator, Lilian Aragão, contou que "Renato simplesmente não foi convidado pela Globo". "Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar", disse.
Segundo Lilian, Renato ficou "muito triste" por não ter sido lembrado nem ter recebido qualquer homenagem. "Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!", contou.
Ela afirmou ainda que o marido esperava ser chamado para uma participação, ainda que fosse rápida, sem o status de apresentador. "Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema".
De acordo com o F5, o humorista chegou até a pintar os cabelos e as sobrancelhas para parecer mais jovem, com a esperança de ser chamado para o projeto.