O No Limite, da Globo, chegou ao fim nessa quinta-feira (17) e o vencedor foi Dedé Macedo. O paratleta enfrentou Raiana Bertoso e Yuri Fulý no desafio final pelo prêmio de R$ 500 mil. Ao longo do reality, ele chegou a ser eliminado, mas conseguiu retornar ao jogo após repescagem.
Durante a edição do programa, o júri formado por Amanda Momente, Euclides Viana, Cláudio Heinrich, Guilherme Holanda, Marcus Costa, Paulinha Vecchi e Simoni Santos se reuniu para definir o primeiro finalista da temporada e escolheu Raiana.
Após a classificação dela para a final, Carol Nakamura, Dedé, Greici e Yuri Fulý foram convocados para o desafio da semifinal.
Eles precisavam desmontar e montar uma estrutura enquanto estavam amarrados. Fulý foi o primeiro a completar a atividade, e conseguiu uma vaga para a grande final. Dedé veio logo em seguida e conquistou a segunda vaga.
Após definidos os outros finalistas, os três tinham que passar por um circuito, ao mesmo tempo que acendiam totens que haviam sido posicionados ao longo do percurso na floresta. Quem terminasse primeiro, levaria o título de campeão. Em 7 minutos e 46 segundos, Dedé foi anunciado como o ganhador do programa.