A mulher que matou os próprios pais está grávida
Vitória Tedeschi | 4 de Setembro de 2023 às 17:22
Suzane Von Richthofen é uma das condenadas mais famosas do Brasil. Ela recebeu uma pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos prórprios pais em 2002 – crime que aconteceu ao lado do ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos.
Em janeiro deste ano, ela foi solta após a Justiça conceder progressão ao regime aberto. Ela ficou presa desde 2002 pelo assassinato de seus pais, Manfred Albert Von Richthofen e Marísia Von Richthofen.. Atualmente, ela está grávida de seu primeiro filho, que será uma menina.
O nome dele é Felipe Zecchini, 40 anos, um médico de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, que inclusive foi demitido de um cargo de chefia após a direção do hospital descobrir o namoro dele com Suzane. Atualmente ele é intensivista em um hospital de Bragança.
A informação foi divulgada pelo biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell. Segundo Campbell, ela está esperando uma menina, que deve se chamar Isabela. “Os médicos que trabalham com ele [Muniz] também me confirmaram”, atesta o biógrafo. Segundo ele, Suzane estaria grávida de uma menina. “Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela”, diz Campbell. Os dois se conheceram pelas redes sociais e estão juntos desde o início do ano.
Após se conhecerem pelo Instagram, ela se mudou para a casa de Felipe, um condomínio do município de Bragança.
Além disso, de acordo com a Contigo, Felipe é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento. A ex-esposa, inclusive, não vem lidando bem com o novo relacionamento do ex e já declarou que não quer as filhas perto de Suzane.