No mês de julho viralizou no TikTok um vídeo onde aparece uma mulher emocionalmente abalada afirmando que um passageiro a bordo do avião 'não era real', logo em seguida ela abandonou o voo.
De acordo com o portal Aventuras na História, a mulher foi recentemente identificada com o nome Tiffany Gomas, uma executiva que vive em uma mansão luxuosa em Dallas, cidade do Texas (EUA). A propriedade é estimada em 2 milhões de dólares (o que, na cotação atual, equivale a aproximadamente 9,8 milhões de reais).
"Eu estou dizendo a vocês, eu estou saindo daqui [...] Vocês podem acreditar ou não, eu não dou a mínima, mas eu estou dizendo para vocês agora mesmo, aquele filho da p*** ali atrás não é real. E vocês podem sentar nesse avião e morrer com ele ou não, mas eu não vou", afirmou Tiffany alterada no vídeo.
O discurso inflamado fez com que todos os passageiros desembarcassem para passar por uma triagem extra, gerando um atraso de horas. Depois, Tiffany mudou de ideia e tentou reembarcar, mas foi impedida pelas autoridades, recebendo um aviso de invasão criminal verbal.
Confira a cena na íntegra: