A patinadora olímpica Alexandra Paul, de 31 anos, morreu em um acidente de carro após ser atingida por um caminhão desgovernado. O filho da canadense, Charlie, também estava no veículo, mas sobreviveu. As informações são da revista Monet.
Segundo a polícia da província de Ontário, no Canadá, Paul estava com o carro parado no trânsito, perto de uma obra na pista. O caminhão havia perdido o controle e passou por cima da construção, acertando sete veículos que esperavam para seguir viagem na última terça-feira (22).
Alexandra Paul foi declarada morta no local do acidente. O bebê da atleta estava no banco de trás do carro e foi levado a um hospital. Ele não corre risco de vida.
Outras três pessoas ficaram feridas. Uma mulher de 45 anos e um homem de 28 anos foram conduzidos a um hospital, mas também não correm riscos. Já um idoso de 67 anos teve ferimentos graves e precisou ser levado de helicóptero para um centro especializado no tratamento de traumas.
Paul competiu nas Olimpíadas de Inverno de Sóchi, na Rússia, em 2014. Ela fez dupla com Mitchell Islam, com quem se casou em 2021. Charlie é fruto do relacionamento entre os atletas.