Os famosos assistentes de palco do 'Xou da Xuxa' (1980 a 1990), Praga e Dengue, interpretados por Armando Moraes e Roberto Bettini respectivamente, foram citados em 'Xuxa, o documentário', mas fizeram raras participações na TV após o fim da atração, em 1992.
Armando Moraes morreu em 2006 vítima de um infarto. Em entrevista ao UOL, em 2016, Roberto Bettini disse que Xuxa errou após morte de Praga. "Fui criticado por conta desta declaração. Hoje, não sei de quem foi o erro: se foi a Xuxa, a Globo ou a imprensa", contou ao Splash.
Atualmente, o ator trabalha em escritório que vende shows de artistas e afirmou que algumas pessoas o estão reconhecendo por conta do documentário.
Roberto Bettini contou que nunca mais conversou com a apresentadora e que cada um seguiu o seu caminho após o fim do 'Xou da Xuxa'.
"Mas me lembro da nossa última conversa. Xuxa perguntou se eu gostaria de voltar à TV, mas respondi que estava bem. O palco virou a minha família. Ela sempre foi uma grande amiga e a grande estrela da televisão na época", declarou.