Uma passageira contou que teve que gastar três vezes o preço da sua passagem de avião para comprar todos os sacos de amendoim a bordo devido a sua alergia grave a amendoim.
Leah Williams, 27 anos, afirmou que os comissários de voo se recusaram a proibir o lanche. Com medo pela sua saúde, ela comprou todos os 48 pacotes de amendoim em seu voo econômico da Eurowings de Dusseldorf para Londres.
A mulher havia pedido à tripulação que se recusasse a vender amendoins e que anunciasse aos passageiros que eles não deveriam comprar ou comer o alimento. O pedido porém, foi negado.
"Os comissários olharam para mim como se eu estivesse louca e disseram: ‘Mas é muita coisa, teremos que contar todos eles’. Eu disse: 'Por favor, conte-os e eu vou pagar por todos, já que vocês não me deixaram escolha'", disse ao site The Mirror.
Ela gastou £144 (cerca de R$ 900) nos amendoins, que custavam £3 por pacote. O valor é três vezes o que ela gastou no voo de 80 minutos.
Agora, Leah quer o reembolso do seu dinheiro, afirmando que nunca deveria ter tido que pagar pelos pacotes tendo uma alergia grave.