Caroline e Jeferson se tornaram próximos e acabaram se apaixonando após fim do casamento dela
Carolini Melo, de 35 anos, casou com seu padrinho de casamento que era apenas um amigo do seu marido. A história de amor dos dois começou após o fim de seu relacionamento, quando ela passou a enxergar o homem com outros olhos e foi recíproco. No entanto, os comentários maldosos de quem via a situação eram o suficiente para que eles se afastassem.
Ao Universa, Carolini contou a sua história com Jeferson. "Eu tinha uma filha recém-nascida e morava junto com o pai dela. Conheci o Jeferson quando ele foi visitar o bebê. Ele fazia parte de um grupo de amigos do meu ex, jogava bola com ele", explicou ela.
Carolini e o então namorado acabaram tendo um segundo filho e escolheram o amigo para ser padrinho do bebê. Em 2013, o casal resolveu se casar e escolheu os padrinhos entre a família e amigos, e lá estava Jeferson outra vez.
Com um ano de casados, Carolini e o ex se separam e ela entrou em depressão e teve outros problemas de saúde, como asma. Pouco depois, ela e Jeferson começaram a se relacionar e as pessoas começaram a tirar conclusões de que eles já estivessem juntos antes da separação.
"Me preocupava com o que os outros falariam. Via pessoas o agredindo não de forma física, mas se afastavam e evitavam contato. Isso me feria também. Eu queria estar com ele, mas não suportava os outros falando", revelou Carolini.
Em dezembro de 2014, ela teve uma parada cardiorrespiratória pelo agravamento da asma e decidiu que queria a sua vida de volta, com o marido e os filhos, ainda com medo do que os outros fossem pensar sobre ela. A tentativa de reatar com o ex, porém, não deu certo.
Uns três meses depois, Carolini procurou por Jeferson e ele disse que queria um relacionamento de verdade com ela.
"No final de 2015, a gente conversou e decidimos nos casar. No dia 30 de janeiro de 2016, a gente se casou com festa, na igreja", contou ela.
Em 2017, Carolini engravidou da terceira filha. "A gente fala que ela é o nosso elo. Ela veio para dar uma guinada nas nossas vidas", afirmou.