Ashly Guardino relatou nas redes sociais como descobriu que homem estava no seu porão
Ashly Guardino, da Califórnia, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais no último domingo (13) ao relatar que descobriu que havia um desconhecido vivendo há meses no porão da família. As informações são da revista Crescer.
No vídeo, que já recebeu mais de 6 milhões de visualizações, ela conta que só notou a presença do homem ao ver o braço dele saindo de debaixo da casa por uma janela de ventilação.
Ashly explicou que ouviu um barulho estranho em um sábado de manhã e pensou que alguém estivesse em seu telhado. Ela decidiu investigar e foi até o lado de fora da casa.
"Fiquei parada na porta, olhando para os lados, quando noto parte da grama se movendo", disse ela na postagem. "Quando me aproximei para ver mais de perto, percebi que tinha um braço sujo saindo de uma pequena janela de ventilação do porão e tateando o solo. Minha reação foi gritar e chamar a polícia".
No vídeo ela mostra que havia um buraco grande na fundação da casa, que estava tampado apenas com uma tela e que o homem tinha entrado no porão por ali.
No vídeo, ela ainda mostra imagens de dois policiais falando com o homem. Com armas em punho, eles pedem para que o intruso saia do porão. Depois de alguns minutos, o homem sai da fundação da casa, é preso e escoltado até uma viatura.
Em outro vídeo, Ashly afirmou que o homem tem 26 anos e "claramente estava drogado". Ele já havia sido preso por problemas com abuso de entorpecentes.