A atriz Maria Gladys, de 83 anos, que foi musa do cinema marginal durante as década de 60 e 70, contou que deseja voltar a trabalhar, admitiu dificuldades financeiras e falou da ascensão da neta no cinema internacional.
Famosa por ter feito diversos trabalhos com Miguel Falabella, como os seriados A Vida Alheia e Pé na Cova, além da novela Salsa e Merengue, ela também revelou à Folha de S.Paulo que está de volta ao Rio de Janeiro depois de um período vivendo no interior de Minas Gerais.
Maria Gladys é avó de Mia Goth, estrela de filmes de terror, e virou assunto nas redes sociais assim que o parentesco entre as duas foi descoberto. "Isso é maravilhoso, para mim, para ela, para a família toda. Fico muito feliz em saber disso. Quem sabe pode me render convites para atuar", disse em entrevista à Folha.
No ano passado, ela se tornou bisavó após Mia dar à luz a Isabel, fruto da união com o ator Shia LaBeouf. Maria Gladys ainda não conhece a bisneta e afirmou que não vê a hora disso acontecer. "Gosto muito de viajar e queria poder conhecer a Isabel logo, mas dinheiro é um problema", contou.