A jornalista ficou 14 anos na emissora
Vitória Tedeschi | 14 de Agosto de 2023 às 08:26
Após a demissão de Lívia Torres, no último dia 17 de julho, depois de apresentar um evento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a TV Globo já tem outra pessoa na mira, uma ex-BBB.
A jornalista já havia se pronunciado nas redes sociais: "Foram 14 anos de Globo, de estagiária a repórter de vídeo. Toda despedida acaba sendo um momento de olhar para trás e reviver a própria história que, no caso do jornalismo, se confunde com a de tantas outras pessoas", iniciou a ex-jornalista da Globo.
"Entendi que muitas vezes é preciso ousar. Escutei o não, busquei o sim. (...) Sou grata por tudo que aprendi e construí. Chegou a hora de recalcular a rota e alçar novos voos. Obrigada por tanto carinho. A gente se vê por aqui", completou a repórter.
De acordo com a Splash UOL, a emissora agora estuda a possibilidade de fixar Amanda Meirelles no comando do quadro de saúde e bem-estar do Encontro. A ideia do canal é usar o matutino para transformar a campeã do BBB 23 na 'nova Grazi Massafera'.
No entanto, a decisão foi criticada por Lucas Pasin: "Acho triste ver a Globo tentar empurrar Amanda goela abaixo [do público] e, ao mesmo tempo, ver que, outro dia, uma jornalista como Lívia Torres, totalmente qualificada, foi demitida por fazer um evento fora do canal. Para mim, isso é incoerente".