A princesa de Gales inclusive teria feito uma chamada durante à noite
Vitória Tedeschi | 15 de Agosto de 2023 às 08:59
A Princesa de Gales, Kate Middleton, tem esperanças de um dia aproximar novamente a família real do príncipe Harry e tem se esforçado para isso, afirmou a revista britânica Closer. Fontes contaram que ela fez inclusive uma "ligação secreta à noite" para oferecer apoio ao cunhado.
De acordo com a publicação, na ligação recente, Kate disse para Harry "manter a cabeça erguida e não se preocupar muito com contratempos temporários". Um desses contratempos passageiros seria a retirada de seu título de "Sua Alteza Real" no site oficial da realeza.
A fonte que mencionou as ações da princesa também afirmou ainda que a relação entre Kate e Harry nunca ficou estremecida esse tempo todo, apesar da situação turbulenta do marido de Meghan Markle com o resto da família.
A relação de Harry com Kate se manteve intacta e é muito importante para Harry o fato dela continuar a dar o seu apoio, especialmente em momentos de desespero como este, em que as coisas não estão indo bem", afirmou a mesma fonte.
Porém, apesar dos esforços de Kate em promover a paz, a fonte afirmou que isso não significa que o futuro rei da Inglaterra, William, compartilhe das mesmas intenções da esposa: “É obviamente uma situação extremamente sensível e delicada entre muitos dos outros membros da realeza e especialmente William, que deixou muito claro que ainda não está pronto para se sentar com Harry para negociações de paz ou qualquer tipo de diálogo aberto", explicou.
“Mas Kate quer manter essas linhas de comunicação abertas e abrir caminho para uma paz de longo prazo com toda a família – William incluído – no futuro”, concluiu.