Presidente da Federação Espanhola beijou na boca a meia-campista Jenni Hermoso após título na Copa do Mundo feminina
A seleção da Espanha conquistou o título da Copa do Mundo feminina pela primeira vez em sua história neste domingo (20).
Na entrega das medalhas, porém, o presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, saiu distribuindo beijos e abraços e chegou a dar um beijo na boca da meia-campista Jenni Hermoso.
Após o ocorrido, a jogadora falou que não gostou de ser beijada por Rubiales. A declaração foi feita por meio de live no Instagram, diretamente do vestiário.
Apesar de mostrar seu desconforto, em depoimento à RFEF, Jenni Hermoso amenizou a polêmica e afirmou que tem uma "ótima relação" com Luis Rubiales. A atleta do Barcelona ainda minimizou o gesto do presidente da entidade como algo "natural de amizade, carinho e gratidão".
"Foi um gesto mútuo totalmente espontâneo pela imensa alegria que dá conquistar uma Copa do Mundo. O presidente e eu temos uma ótima relação, o comportamento dele com todas nós tem sido nota 10 e foi um gesto natural de carinho e gratidão", disse.
O momento do beijo "espontâneo" viralizou nas redes sociais e alguns internautas cobram um posisionamento oficial da atleta.