A esposa do humorista já havia afirmado que ele está triste por ter sido excluído do 'Criança Esperança'
Após ser excluído pela TV Globo, ao não ser convidado para o Criança Esperança, Renato Aragão, o enterno Didi, marcou presença na comemoração dos 70 anos da Record. Ele aceitou um convite para uma entrevista ao Domingo Espetacular, que será exibida neste domingo (20).
Em um trecho do programa, o humorista aparece ao lado de seu colega de grupo de Os Trapalhões, Dedé Santana, em uma reportagem gravada na sua mansão no Rio de Janeiro.
O encontro, que ocorreu na última terça-feira (15), promete ser repleto de grandes homenagens aos humoristas. Além disso, os dois publicaram trechos da reportagem no Instagram. Em um dos vídeos, Dedé revelou um trecho: “Vem surpresa aí, gente!”, escreveu ele, animado.
Sobre a exclusão de Renato do Criança Esperança, vale citar que, Lilian Aragão, esposa do humorista, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a ausência do marido no Criança Esperança. Sem papas na língua, ela revelou que ele não recebeu nem um telefonema da Globo.
"Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar", disse, em entrevista ao portal F5. E continuou: "Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos! Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema", contou Lilian.