O triste caso aconteceu durante as férias de Adrienne com o marido e os dois filhos
Vitória Tedeschi | 4 de Agosto de 2023 às 17:17
Na noite da última quinta-feira (03), um trágico acidente tirou a vida da editora-chefe do escritório nos EUA da Bloomsbury, detentora dos direitos de publicação da série de livros de "Harry Potter". Adrienne Vaughan estava de férias com o marido e os dois filhos na Itália.
De acordo com o EXTRA, a mulher de 45 anos, seu marido, Mike, e os filhos, Leanna, de 14, e Mason, de 11, teriam alugado um barco para passear pela costa sul italiana. No entanto, por volta das 18h30, o barco em que estavam colidiu com o veleiro Tortuga, de 45 metros, com 85 pessoas celebrando um casamento.
Imagens mostram o momento em que uma lancha que transportava Adrienne e sua família, colide com a outra embarcação. Segundo relatos de testemunhas locais, o capitão da lancha estava completamente embriagado antes da batida.
Com a força da colisão, Adrienne foi jogada para fora do barco e sofreu graves ferimentos pelas hélices das lanchas. Ela acabou não resistindo e morreu.
Além dela, seu marido também foi jogado do barco e teria sofrido ferimentos graves nos membros, mas sobreviveu. Já as crianças, não se feriram, mas estão em estado de choque. O capitão do barco também ficou ferido e foi levado ao hospital junto com Mike.
A https://t.co/NN3zpghRyP Tony Gallo, comandante del veliero Tortuga, ripercorre i tragici momenti, raccontando la sua versione dei fatti, dell’incidente col gozzo ad Amalfi che è costato la vita a una turista, Adrienne Vaughan pic.twitter.com/A543rfLMOG
— Fanpage.it (@fanpage) August 4, 2023