Siga esse conselho para a sua viagem ser muito mais confortável e sem problemas no aeroporto
A roupa ideal para viajar costuma ser um grande dilema, além da preparação das malas, escolher o look para pegar um avião pode ser mais díficil do que parece, seja por causa daquele friozinho no aeroporto ou por questões meteorológicas, além, é claro, do conforto.
Segundo a revista especializada "Condé Nast Traveler", essas são as sete peças que você deve evitar para fazer uma viagem realmente confortável.
Confira quais são:
1. Jeans - Ficar sentado por horas com o tecido rígido do jeans pode criar algum mal-estar em um voo longo. Em vez disso, opte por calças de tecido fluido e cintura ajustável.
2. Sapatos com cadarços, fivelas ou cano longo - Botas de cano longo, tênis com muitos cadarços ou sapatos com divesas fivelas são difíceis de ser tirados e podem te atrapalhar na hora de colocá-los de volta. O sapato ideal para usar nessas ocasiões são sapatilhas ou slip-ons
3. Macacão ou macaquinho - Esse tipo de peça pode ser difícil ao usar o banheiro do avião que são espaços notoriamente apertados. Uma opção mais confotável são duas peças ou conjuntos.
4. Piranha no cabelo ou fivelas rígidas - Ao encostar sua cabeça no travesseiro ou na parte de trás da sua poltrona, você corre o risco de machucar sua cabeça. Os Scrunchie (famosa xuxinha de cabelo) ou um boné são uma boa opção.
5. Sutiã com aro - Eles se tormam um tipo de instrumento de tortura quando você passa horas na mesma posição. Em vez disso, use top ou bralette macio.
6. Peças claras - Voos podem ter turbulências e o vizinho da poltrona ao lado pode derramar uma bebida em você. As peças claras tornam estes acidentes ainda mais notáveis. Portanto, escolha vestir tons mais escuros quando viajar de avião.
7. Relógios ou bijuteria pesada - Evite esses objetos para facilitar a passagem rápida pela segurança e detectores de metais. Além disso, as peças podem se tornar desconfortáveis durante o voo. A melhor escolha são acessórios leves.