Bruna Marquezine está impedida de divulgar o filme Besouro Azul, que tem gerado expectativa nos fãs pelo fato de ser protagonizado por uma atriz brasileira, segundo informações da Band.
A artista não tem participado de eventos de promoção do longa ou realizado entrevistas para falar sobre o novo trabalho, assim como todo o elenco, que não tem feito nenhum tipo de divulgação. Isso ocorre devido à greve de atores em Hollywood, nos Estados Unidos.
A paralisão foi iniciada pelo SAG-AFTRA (Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists), sindicato que representa milhares de atores nos EUA. A organização estava em negociação com estúdios e reivindicava salários maiores e uma regulação mais rígidas para o uso de inteligência artificial. As discussões, porém, não avançaram e o sindicato decidiu declarar greve.
Uma das regras da paralisação é que todos os atores ficam proibidos de trabalhar, o que significa que todas as produções de Hollywood estão paradas. Caso infrinjam as normas, os artistas ficam sujeitos a uma série de punições, como multas e até mesmo a expulsão da SAG-AFTRA.