Isabella Aglio, não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o baixista, que foi baleado na cabeça
Aos prantos, Isabella Aglio, filha do baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, afirmou em uma publicação no Instagram no último domingo (03) que o estado do pai é delicado.
A publicação aconteceu após Rinaldo chegar ao Hospital São Luiz do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. O músico estava internado em Paraty, no Rio de Janeiro, depois de ser baleado na cabeça na noite de sábado (02).
No vídeo, Isabella apareceu emocionada e falou sobre a transferência do pai: "Meu pai foi baleado na cabeça ontem, em Paraty. Na hora que eu soube, eu e minha família fomos para lá, tentamos trazer ele para São Paulo, e conseguimos trazer agora em uma UTI aérea. Ele está em um hospital qualificado, com uma equipe qualificada, ele está muito bem atendido", iniciou ela.
Ao falar do quadro clínico do pai, Isabella não aguentou e começou a chorar: "Gente, o estado é delicado. Claramente é. Mas eu queria pedir para vocês... O que a gente pode fazer agora é orar, independentemente da sua religião, pode fazer agora é orar, independentemente da sua religião, por favor, orem pelo meu pai. Que a cirurgia corra bem, que ele volte. Que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai", pediu ela.
No fim, ela agradece o apoio de pessoas que se mobilizaram para que Mingau pudesse ser transferido para São Paulo.
Veja o vídeo abaixo: