Fábio de Melo é padre, escritor e cantor. Mas além disso, é uma das personalidades mais influentes da internet. Confira algumas de suas frases inspiradoras!
Redação | 13 de Maio de 2019 às 21:00
Fábio de Melo é padre, compositor, escritor e cantor. Mas além disso, é uma das personalidades mais influentes da internet. No Twitter, o padre compartilha pensamentos e lições de vida. Selecionamos 10 frases inspiradoras do Padre Fábio de Melo que são verdadeiras lições de vida. Confira!
“Não interpreto como fuga, nem tampouco como alienação. Mas quando as coisas não acontecem conforme eu esperava, fecho as portas para a mágoa, não permito a prevalência da negatividade, e passo a ver o que me foi negado como proteção de Deus.”
“Excesso de proteção desprotege, gera medo, excessiva fragilidade. É na lida com as adversidades da vida que desenvolvemos a resiliência que nos permitirá desbravar o mundo.”
“Não se apresse em tentar dizer o que hoje você só sabe sentir. Respeite o tempo de suas emoções. Sob o impulso da ira, costumamos superestimá-las. Coloque-as sob o sol do entendimento. Para que este retire delas as nódoas do rancor, das carências e do ressentimento.”
“Sim, eu acredito que Deus possa fazer o impossível, mas antes disso eu prefiro fazer tudo o que me é possível.”
“A saudade eterniza a presença de quem se foi.”
“Quando sabemos que amamos? Quando somos capazes de querer para o outro o mesmo bem que queremos para nós.”
“Se você perceber que há excesso de opinões, contribua com o silêncio.”
“Somos os protagonistas da mudança. Ninguém viveu assim antes de nós. Os resultados dessa forma de viver só serão vistos a partir de nós.”
“Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelo outro, satisfação em ver nele os desdobramentos naturais da finintude que é de todos nós.”
“Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos quanto tempo nos resta.”