Texto contendo pequenas anedotas da vida real com cunho humorístico, com o objetivo de fazer nosso leitor dar risadas e se divertir.
Às vezes acontece cada coisa que só rindo mesmo. Confira abaixo a nossa seleção de humor da vida real para descontrair um pouco:
Minha irmã e eu estávamos assistindo a um documentário sobre a Idade da Pedra. Em certo momento, dois homens das cavernas começaram a esfregar dois gravetos um no outro para encenar a invenção do fogo. Minha irmã se virou para mim e, bem séria, me perguntou: – Você acha que essas cenas são reais?
Kimberley Milton
Minha filha, que é casada com um chef, estava em uma festa recentemente quando o mulher sentada ao lado dela exclamou:
– Como você é sortuda! Seu marido deve preparar refeições gourmet para você diariamente.
– No que seu marido trabalha? – perguntou minha filha, sorrindo.
– Ele é fisioterapeuta.
– Então, por acaso, ele te faz massagens toda noite?
Leela Shastry
Estava tomando conta do meu netinho de 1 ano e meio em um dia chuvoso, até que resolvi pegar meu ukulele para tocar. Eu estava cantando alegremente quando meu neto pegou o controle remoto da TV, apontou para mim e tentou me desligar.
Julie Clarke
Ligaram da oficina para dizer que o carro que tínhamos levado para ser consertado estava pronto.
– Ótimo – eu disse. – Minha mulher está no banheiro se arrumando e iremos assim que ela tiver acabado.
A voz no outro lado perguntou:
– Isso vai acontecer ainda hoje?
David Wellings
Leia mais histórias engraçadas aqui!
De volta para casa, depois de férias com meus três filhos, encontrei vários pedacinhos de papel roídos debaixo da minha estante de livros. Deduzindo que era o trabalho de um rato, fui inspecionar apressadamente a prateleira para ver quais dos meus preciosos livros tinham sido danificados. Nisso, encontrei um monte de ratinhos recém-nascidos, todos aninhados em um livro imenso: Cuidados com o bebê e a criança, do Dr. Benjamin Spock.
Setha Kannan
Uma hora depois de colocar meu filho de 7 anos para dormir, eu o ouvi gritar. Corri para o quarto dele, onde o encontrei chorando.
– Mamãe, eu tive um pesadelo horrível, e tinha um monstro imenso nele – contou. – Ele era igualzinho a você.
Dorothy Amaral
Dia desses minha filha me pediu que contasse a história de quando ela nasceu.
– Papai trouxe mamãe para o hospital, e o médico ajudou você a nascer – comecei. – Quando você saiu, nós dois dissemos: “‘E aí?” E o médico respondeu: “É uma menina!”
– Como o médico sabia que eu era menina? – perguntou Chantelle.
– Bem, quando você nasceu, você veio sem roupa…
– Ah! – disse Chantelle. – Então os meninos nascem vestidos?
Anete Campbell
Minha mãe não era uma costureira muito hábil. Lembro de um dia em que ela tentou fazer a bainha da saia do meu uniforme da escola. Enquanto eu esperava que ela terminasse, ouvi um suspiro e então mamãe me informou, sem rodeios, que ela havia acabado de engolir a agulha de costura que estava segurando entre os lábios. Corremos para o hospital, e a radiografia mostrou a agulha no estômago da minha mãe. Ouvimos a enfermeira explicar a situação ao médico e, embora não pudéssemos ver seu rosto, ouvimos seu comentário:
– Bem, espero que ela nunca faça tricô!
Eleni Gil
Minha filha de 2 anos frequenta uma creche e na sua turma tem gêmeos idênticos. Quando perguntei a ela como iria diferenciá-los, ela me disse, como se falasse a coisa mais óbvia:
– Eles têm nomes diferentes.
Rebecca Dellaca
Durante uma ida ao supermercado, vi um jovem indo apressado de corredor em corredor, olhando furtivamente para o telefone e escolhendo itens da prateleira. Intrigado com esse comportamento, perguntei o que ele estava fazendo.
– Minha mulher não confia em mim com as compras – explicou. –Então ela enviou fotos de tudo o que precisa para o meu telefone.
– Parece uma boa ideia – eu disse. – Mas por que você está correndo?
– Porque só fiz metade das compras e minha bateria já está acabando!
Paul Cooper