A vida está repleta de situações engraçadas e que parecem verdadeiras piadas. Confira alguns flagrantes da vida real e divirta-se!
Douglas Ferreira | 1 de Março de 2021 às 01:01
A vida está repleta de situações engraçadas e que parecem verdadeiras piadas. Veja abaixo algumas histórias que nossos leitores compartilharam com a gente!
Peço orações por meu marido, que, tragicamente, não me deu nada no aniversário de casamento quando eu lhe disse que não queria nada de presente.
A filosofia de vida da minha neta, citada por ela num ensaio no 3ºano: “Dinheiro não compra felicidade, mas compra vacas. Vacas dão leite, e com leite se faz sorvete, e sorvete deixa a gente feliz.”
Mãe: “Os romanos eram glutões. Exageravam em tudo.”
Filha de 11 anos: “Não dá para exagerar parques aquáticos.”
Perguntei ao sobrinho de 4 anos do meu primo:
– O que você vai ser quando crescer?
– Eu mesmo! – ele respondeu.
Quando eu estava no 7ºano, a professora de português me pediu para ler um trecho de uma pesquisa cujo título era “Beijar emagrece”. Então uma colega de turma berra:
– Ah, então está explicado por que a Thuane é tão magra: ela está beijando muito!
“Que linda noite para uma caminhada.” Eu, indo do sofá à poltrona.
Meu amigo George adotou um lindo e teimoso filhotinho de terrier australiano que se recusava a fazer suas necessidades fora de casa. Frustrado, George se matriculou com o cãozinho num curso de obediência bem caro.
Recentemente, vi os dois passando e perguntei como ia o treinamento.
– Bom – respondeu George –, pelo menos eu não faço mais cocô dentro de casa.
Talvez sejam os invernos rigorosos, mas as pessoas que nascem no estado americano do Maine são famosas por serem duras na queda. Vejamos esse indício, cortesia da escritora Jennifer Finney Boylan: “Dizem que certa vez Mark Twain fez uma palestra numa livraria perto de Bangor e o público ficou lá parado, em silêncio total”, escreveu ela no New York Times. “Depois, Twain ouviu um casal conversando. A mulher disse: ‘Acho que ele foi a pessoa mais engraçada que já ouvi na vida.’ O marido respondeu: ‘Sim, ele foi tão engraçado que quase não consegui segurar o riso.’”
Antes do jantar, minha sogra de 80 anos passou no salão de beleza.
– As mulheres só ficavam se queixando dos maridos – disse ela durante a entrada.
– A senhora se queixou do seu marido? – perguntei, olhando para o meu sogro.
– Não precisei – disse ela. – Todas o conhecem.