Quem nunca passou por uma situação maluca no ambiente de trabalho? Veja aqui 7 dessas histórias hilárias. Prepare-se para rachar o bico!
Rayane Santos | 1 de Setembro de 2021 às 13:38
Para muitas pessoas, o dia a dia no ofício é uma parte estressante da vida. Chefes abusivos, colegas irritantes, prazos apertados e por aí vai. A cabeça chega a rodar com tantas preocupações. Contudo, não podemos dizer que trabalhar é uma experiência horrenda do início ao fim. Mesmo em meio ao caos, é possível dar muitas risadas ao lembrar histórias hilárias ocorridas no ambiente de trabalho.
Leia também: Melhore o humor com algumas piadas engraçadas
Quem nunca passou por uma situação maluca no ambiente de trabalho? Vendedoras que precisam decifrar os pedidos sem pé nem cabeça dos clientes. Professoras que não sabem se riem ou choram com a atitude inusitada de seus alunos. E muito mais. Veja, a seguir, 7 histórias de trabalho hilárias. Prepare-se para rachar o bico!
Sou vendedora numa joalheria e faz parte do meu trabalho ajudar o cliente a escolher a joia que atenda ao seu desejo e à sua expectativa. Um dia desses, um cliente disse que gostaria de presentear sua mulher com um anel de ouro 18 k. Perguntei a ele qual tipo de anel ele tinha em mente ou se a mulher dera alguma dica do tipo de anel que gostaria de ganhar. Ele disse que o nome do anel era o macho de um bicho. Nossa! Que tarefa difícil descobrir de que anel se tratava. Até que, depois de muito quebrar a cabeça e muitas tentativas, descobri que ele queria um anel solitário, que era o macho da solitária, o tal “bicho” que ele mencionara.
Um cliente meu compra muitos imóveis para alugar, nem sempre com o apoio entusiástico da mulher. Recentemente, eu estava lhe mostrando uma casa quando a mulher telefonou. Pude ouvir que ela perguntava o que ele estava fazendo.
– A corretora e eu estamos tendo um caso – disse ele.
– Ufa – replicou ela. – Pensei que ela estivesse vendendo mais uma casa para você.
Minha mulher é garçonete e estava tendo problemas com um cliente barulhento. Quando ele perguntou onde ficava o banheiro, ela disse:
– Indo pelo corredor, você verá uma porta com a placa “Cavalheiros”. Mas não deixe que isso o impeça de entrar.
Ao revisar os símbolos matemáticos com meus alunos, desenhei um sinal de maior que (>) e um de menor que (<) no quadro-negro.
– Alguém sabe o que isso significa? – perguntei.
Um aluno ergueu a mão:
– Um significa avançar rapidamente e o outro significa rebobinar.
Observando-nos encher balões de gás na loja de presentes em que trabalho, uma cliente perguntou o preço.
– Dez por balão – disse outro funcionário da loja.
– Costumava ser sete – queixou-se a mulher.
Outro cliente concluiu:
– Bem, essa é a verdadeira “inflação”.
Pedi dinheiro a Deus e ele me arrumou uma entrevista. Será que ele entendeu errado?
Seis perguntas que advogados de verdade fizeram no tribunal:
✦ “Quantas vezes você cometeu suicídio?”
✦ “Foi você ou seu irmão que foi morto?”
✦ “É o mesmo nariz que você quebrou quando era criança?”
✦ “Ora, doutor, não é verdade que, quando uma pessoa morre durante o sono, ela só fica sabendo na manhã seguinte?”
✦ “Sem dizer nada, você pode contar ao júri o que você fez a seguir?”