Para que sofrer para perder peso se você pode rir com as situações que só vive quem faz dieta? Conheça as melhores piadas sobre o assunto.
Thaís Garcez | 16 de Outubro de 2019 às 10:17
Todos nós já passamos por aquele momento que algo no nosso corpo incomoda. O peso é quase unanimidade neste quesito. Muitas vezes nos frustramos e até mesmo sofremos na tentativa de perder ou ganhar peso. Mas o importante é ter foco e não desistir.
Para dar aquela força, separamos algumas piadas ótimas sobre o tema!
Precisando perder alguns quilos, meu marido e eu entramos numa dieta de receitas específicas para cada refeição do dia. Segui à risca as instruções, dividindo cada receita preparada em duas porções. Nós nos sentimos o máximo e achamos a dieta maravilhosa – e nunca sentíamos fome!
Mas quando nos demos conta de que estávamos ganhando peso, em vez de perder, conferi de novo as receitas. Nelas, em letras miúdas, lia-se: “Rende 6 porções.”
Uma tarde minha mãe e eu conversávamos sobre nosso problema mútuo de excesso de peso, quando lhe fiz um desafio. Se eu perdesse mais peso do que ela durante o mês seguinte, não teria de pagar o dinheiro que lhe devia; se ela perdesse mais, minha dívida seria mantida. Tudo pelo incentivo!
– Tudo bem – respondeu minha mãe, animada. – Mas vamos esperar duas semanas antes de começar. Há algumas coisas que quero comer antes.
Minha irmã decidiu fazer dieta, e logo no primeiro dia me ligou. Ela estava de boca cheia e eu perguntei o que estava comendo.
– Um bolo. Acabei de me pesar: 69,5 quilos. Achei que ainda não estava na hora de fazer dieta. Resolvi esperar chegar aos 70 quilos.
Uma garota foi ao médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso, ele disse:
– Você pode comer de tudo por dois dias; depois, pule um dia e volte a comer normalmente por mais dois dias; pule outro dia e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, você vai perder pelo menos cinco quilos.
No início do mês seguinte, ela retornou ao médico, 15 quilos mais magra.
– Incrível! Vejo que você seguiu direitinho minhas instruções. Parabéns!
– Obrigada, doutor. Mas fique sabendo que eu quase morri!
– De fome?
– Não! De tanto pular!
Sou uma gordinha charmosa de 1,60 metro. Quando sofri um acidente, sem gravidade, minha mãe me acompanhou ao pronto- socorro. A enfermeira perguntou minha altura e peso, e respondi, sem titubear:
– Tenho 1,60 metro, 57 quilos.
Enquanto a enfermeira ponderava sobre essa informação, minha mãe inclinou-se para mim:
– Querida – disse, num tom de repreensão carinhoso –, você não está na Internet.