Pra que terminar o dia de mal humor?! Veja algumas das melhores confusões do dia a dia e divirta-se! Um dia, no consultório médico, a recepcionista me
Pra que terminar o dia de mal humor?! Veja algumas das melhores confusões do dia a dia e divirta-se!
Um dia, no consultório médico, a recepcionista me chamou para atualizar meu cadastro. Antes que eu pudesse dizer a ela que todas as informações ainda estavam corretas, ela perguntou:
– Sua data de aniversário mudou?
Margaret Freese
A seguinte pergunta fazia parte do questionário-padrão aplicado a todos os passageiros que passam pelo balcão de checkin: “Alguém colocou algo na sua mala sem o seu conhecimento?”
– Se foi posto lá sem o meu conhecimento – perguntei –, como eu saberia?
A atendente atrás do balcão sorriu, toda convencida:
– É por isso que perguntamos!
Kate Vetter
Meu pai é do tipo que tem sempre razão. Quando trabalhava como feitor de ferramentaria na Volkswagen do Brasil, tinha muitos apelidos e poucos amigos. Era considerado pessoa de comportamento explosivo e radical.
No fim de um dia de trabalho, estava na fila do ônibus da empresa e teve a sorte de ser o primeiro a entrar. De repente, surgiu um rapaz na sua frente. E meu pai disse, nervoso:
– Meu caro, o fim da fila é ali – apontou com o dedo.
E o outro respondeu:
– Tudo bem, chefe, só que o senhor vai ter de guiar o ônibus, porque o motorista sou eu.
Montserrat M. Carioni
Eu e meu marido fomos com um casal de amigos à casa de um outro casal, que não conhecíamos. Eu estava morrendo de sede, mas nada de servirem uma bebida. De repente, as mulheres começaram a falar sobre métodos anticoncepcionais e perguntaram se eu tomava alguma coisa, ao que eu, muito distraída, respondi:
– Ah, sim, um copo d’água, por favor!
Vera Menezes
Ao ler o manual do software que comprei para meu computador, deparei com a seguinte instrução: “Para imprimir qualquer item criado ou salvo no programa você precisa ter uma impressora.”
José Maria da Cunha Braga
Meu marido, que trabalha numa oficina mecânica, recebeu um pedido de conserto que dizia: “Verificar barulho que o carro faz quando dobra esquinas.” Quando levou o carro para um test-drive, ele fez uma curva para a esquerda, e um momento depois ouviu um barulho. Quando voltou para a oficina, abriu o porta-malas e descobriu qual era o problema. Ele devolveu o pedido de conserto ao gerente com a seguinte anotação: “Retirar a bola de boliche do porta-malas.”
Korey A. Tuttle
Quer continuar a gargalhar? Então se joga nas nossas melhores piadas!