Que tal aproveitar o feriado com algumas piadas divertidas? Separamos 8 que prometem conferir muitas risadas! Não deixe de conferir.
Julia Monsores | 15 de Novembro de 2019 às 11:00
Que tal aproveitar o feriado com algumas piadas divertidas? Separamos 8 piadas que prometem conferir muitas risadas! Não deixe de conferir e de compartilhar com os seus amigos.
Nosso professor levou a mim e mais três colegas para trabalhar em um projeto no laboratório de informática depois da aula, mas nós descobrimos que o computador tinha uma senha de segurança. Decidimos quebrar o código por conta própria e conseguimos depois de 15 minutos de tentativas.
Pouco depois, um faxineiro apareceu e nós nos gabamos do feito. Ele perguntou:
— Ah, é? Qual era o código?
Demos os números 4353928. Ele sorriu e nos disse que a senha era simplesmente o número 8.
Cartaz em um centro médico local:
Crianças desacompanhadas poderão ser usadas como cobaias para experiências científicas.
Meu marido e minha filha pequena vão me pegar na estação de trem todas as noites e eu tento não me atrasar porque ela brinca com tudo que está ao alcance quando fica entediada com a espera. Uma vez eu notei que as pessoas sorriam para meu marido e entendi o porquê quando eu o vi com duas marias-chiquinhas e laços de cabelo pendurados em suas orelhas.
Perguntei para minha mãe o que ela gostaria de ganhar de presente de aniversário. Ela me falou de um perfume que havia comprado alguns meses antes. No entanto, não conseguia lembrar o nome e por isso acabou indo ao shopping para descobrir.
—E então, encontrou? — perguntei quando ela voltou.
Mamãe respondeu rindo:
—Sim! Se chama “Inesquecível”.
Por que as pessoas passam o aspirador de pó diversas vezes sobre um pedaço de fio, se abaixam, apanham o fio, examinam, e depois devolvem pro lugar onde estava para dar ao aspirador mais uma chance?
Eu e meu marido fomos passar o fim de semana fora, e pedimos a um amigo que desse comida para nosso cão e nosso gato. Estávamos confiantes que a nossa casa de campo estaria segura sob a proteção de nosso pastor alemão, mas, quando retornamos, a porta da rua estava aberta. Os assoalhos estavam enlameados e as cadeiras derrubadas, parecendo que a casa tinha sido invadida por baderneiros.
Latidos ferozes irromperam quando nosso cão apareceu na parte superior das escadas, mas ele se virou acanhado quando nos viu. Nós encontramos o gato deitado pacificamente em nossa cama entre uma pilha de folhas rasgadas e as pegadas de ambos mostravam que eles vinham dormindo ali.
Ultrajados, nós os expulsamos do quarto e limpamos a bagunça. Mais tarde, nessa noite, ouvimos baterem à porta. Nós espiamos pela janela e vimos um canguru esperando ansioso. Agora nós podemos somente imaginar que tipo de festa aconteceu em nossa ausência.
Quando demos uma parada em um hotel para tomar um café antes de voltar pra casa depois de uma noitada, nossos filhos começaram a brincar com outras crianças e o grupo começou a fazer a maior bagunça. Meu marido ordenou que todos se comportassem, mas um dos meninos não gostou nada da reprimenda e perguntou a nosso filho:
— Quem é esse?
— O nome dele é Rod Harris, mas nós simplesmente o chamamos de “Papai”.