Não é preciso esperar até sábado para recarregar sua forças. Confira uma seleção de piadas para descontrair antes do final de semana!
Redação | 4 de Março de 2022 às 14:00
Tem alguém cansado por aí? Ao longo da semana, é normal perder a energia e, até mesmo, ficar estressado. Se esse for seu caso, você veio ao lugar certo. Não é preciso esperar até sábado para recarregar sua forças. Confira a seguir uma seleção de piadas muito engraçadas para descontrair antes do final de semana.
Leia também: 11 histórias divertidas sobre crianças inacreditáveis
Em seu livro mais recente, A Carnival of Snackery, o humorista David Sedaris conta as piadas que os fãs lhe mandam. Uma de suas favoritas é a seguinte:
Tarde da noite, um homem se prepara para ir dormir quando ouve uma batida à porta. Ele a abre, olha para baixo e vê um caracol.
“Gostaria de lhe falar sobre a assinatura de algumas revistas”, diz o caracol.
Furioso por ser incomodado, o homem recua, chuta o caracol com força e volta com raiva para a cama.
Dois anos depois, há outra batida na porta. O homem atende e, novamente, vê o caracol, que ergue os olhos e diz: “Que @#$% foi aquela?”
Eu, precisando fazer uma transferência via pix, me vi sem dados móveis no celular. Parei perto de um barzinho e abordei o vendedor:
– Por favor, poderia me passar a senha do Wi-Fi?
– Tem que comprar uma coisa antes.
– Ok, me dê um guaraná.
– Pode ser Coca?
– Claro.
Peguei a Coca-Cola.
– E a senha?
– “temquecomprarumacoisaantes” sem espaço, tudo minúsculo.
O advogado entra na cela do cliente e anuncia:
– Tenho boas e más notícias.
– Qual é a má notícia? – pergunta o cliente, nervoso.
– Seu sangue respingou em toda a cena do crime, e o exame de DNA provou que foi você – responde o advogado.
– E a boa notícia?
– Seu colesterol não passa de 130.
A primeira mulher a ter um bebê provavelmente perguntou: “Que *** é essa???”
Sem ofensa à família Von Trapp, mas se eu fosse a uma festa elegante e sete garotos começassem a cantar sobre terem de ir para a cama, eu usaria esse tempo para encher meu copo.
Atenção, fãs da má escrita! Eis o início propositalmente ruim de romances inexistentes, tirados do concurso anual de ficção Bulwer-Lytton:
Brigid O’Hanion era a mais bela flor do belo sexo sulista, e o tenente Lance Beauregard estava quase cego de luxúria por ela, mas depois que lhe tirou a crinolina, desabotoou a blusa de renda, desamarrou o espartilho, mergulhou sob as anáguas farfalhantes e foi subindo pelos calções, ele mudou de ideia e agora pensava no presunto que talvez ainda existisse na despensa lá embaixo.
A voz dele soou doce e alta, como um xarope de bordo que começasse a falar e desejasse impor aos outros suas arraigadas crenças políticas.
Depois de confiscar o Black Dog Saloon por um dia e meio para examinar todos os mapas, regulamentos de zoneamento e escrituras de terras do território, e verificar e voltar a verificar seus cálculos cartográficos, Tumbleweed Mulligan e Johnny “Gatilho” McAllister foram forçados a admitir que, na cidade, talvez houvesse espaço para os dois.
Gostou dessas piadas? Elas fazem parte da seção de humor da edição de março da Revista Seleções. Confira esse e outros artigos dessa edição em nossa Biblioteca Digital!