Histórias engraçadas do dia a dia parecem piadas, mas, na verdade, elas acontecem com qualquer pessoa. Mas parecem piadas mesmo.
Redação | 4 de Junho de 2019 às 16:00
Piadas ou histórias engraçadas para a nossa diversão são sempre bem-vindas. Seu bom humor fica garantido. Conte para todo mundo.
Na infância, minha mãe e sua irmã resolveram comprar um presente de Dia dos Pais para o meu avô. Como o lugar mais próximo de casa era a farmácia, uma comprou um pente e a outra um xampu.
Quando entregaram os presentes, ele disse um pouco bravo:
– Vocês só podem estar brincando comigo! Eu sou careca!
Eu e minha mulher discutíamos porque ela acha que eu vejo muitos filmes de terror:
– Pense no efeito que isso pode causar a seu cérebro – disse ela.
– Não seja ridícula! – retruquei, e ela saiu batendo a porta.
Ela demorou horas para voltar e, como tínhamos convidado amigos para o jantar comecei a preparar a refeição. Enquanto eu picava as verduras, nosso gato caiu bem em cima da panela do molho de tomate que eu tinha feito com tanto esmero.
Peguei o pobre bichano todo vermelho, enquanto segurava a faca com a outra. Nesse momento, minha mulher voltou.
Minha irmã, mãe de primeira viagem, era muito zelosa com o filho. Quando ele tinha 6 meses ela decidiu fazer uma visita a nossos pais, que moravam perto da praia. Preocupada com o bebê, ligou para a pediatra, que lhe recomendou evitar a água do mar, levando uma piscininha com água doce. A pediatra quase caiu dura quando minha irmã perguntou:
– Tudo bem, mas quanto eu ponho de açúcar?
Adoro costurar roupas para minha neta de 5 anos. E ela, em troca, sempre parece feliz em vesti-las. Outro dia, perguntei se ela gostaria que eu fizesse uma camisa.
– Legal! Mas será que desta vez você poderia dar um jeito de ela parecer que foi comprada numa loja?
Minha filha passeava com a sua amiga, quando viram uma placa curiosa: “Restaurante Dom de Minas, o orgulho de ser nordestino.”
Minha irmã foi abordada numa barreira policial de rotina, na qual constataram que sua habilitação estava vencida. Como era perto da praia, o policial foi tolerante e parou outro veículo.Pediu, então, ao acompanhante do motorista que levasse o carro da minha irmã até a cidade. No caminho, ela, irritada, perguntou ao rapaz por que ele estava rindo.
– O policial perguntou se eu dirigia, mas não perguntou se eu tinha habilitação.
Eu estava numa floricultura comprando flores para minha namorada quando um motoqueiro grisalho parou na loja e pegou um buquê. Vendo as rosas na minha mão, ele perguntou:
– E você, o que foi que fez?
Minha família é de ascendência italiana. Como uma típica mamma, minha mãe sempre quer saber tudo sobre os quatro filhos. Uma vez, ela pegou a conta do telefônica no fim do mês e viu várias ligações para um número estranho, de uma cidade vizinha, sempre de madrugada. Perguntou a todos os filhos quem estava ligando escondido e para quem, mas como nenhum de nós confessava, resolveu ligar para descobrir. Ficou surpresa quando ouviu do outro lado da linha:
– Pizzaria Central, boa noite?
Quer continuar se divertindo? Clique aqui.