Algumas piadas conseguem melhorar o nosso humor de uma maneira inesperada. Confira abaixo algumas piadas e dê boas risadas!
Algumas piadas conseguem melhorar o nosso humor de uma maneira inesperada. Confira abaixo algumas piadas e dê boas risadas!
Dois alienígenas pousam a nave num campo de golfe e observam um rapaz jogar. Primeiro, a bola cai no capim alto; ele resmunga e pragueja quando vai buscar. Depois, cai num monte de areia, e ele grita e xinga no caminho até lá. Então a bola faz uma curva perfeita e cai certinho no buraco. O primeiro alienígena vira-se para o segundo:
– Atenção, tape os ouvidos. Agora é que ele vai estourar!
swingbyswing.com
Dizem por aí
- Há reabilitação para fofoqueiros? Eu não preciso, mas vou lhe contar quem precisa…
Jen Statsky, comediante
- O melhor ensopado de feijão e carne da feira de culinária se chamava Fofoca. Bom na frente, mas como fala pelas costas!
Enviado por Kathryn Kitchen
- Dois ladrões estavam fazendo uma limpa no apartamento do rico quando tocou a sirene da polícia. Os dois ficaram apavorados e um disse para o outro que pulassem, ao que o comparsa retorquiu:
– Esqueceu que estamos no 13ºandar?
E o outro respondeu, exasperado:
– Isso não é hora para superstição!
ARTUR RIBEIRO
No supermercado, um cliente estava no caixa passando uma compra grande. Quando a funcionária levantou a última sacola, o fundo cedeu e deixou todo o conteúdo cair no chão.
– Não se fazem mais sacolas como antigamente – disse ela ao cliente. – Isso só deveria acontecer na entrada da sua casa.
gcfl.net
Um casal contratou um faz-tudo para consertar um vazamento no telhado e programaram o trabalho para começar quando estivessem viajando. Mas começou a chover e eles voltaram para casa mais cedo. Encontraram o homem lendo o jornal e tomando café no sofá e uma enorme poça no chão.
–O que está acontecendo? – perguntaram. – Por que não consertou o vazamento?
– Não dá – o homem respondeu. – Está chovendo demais.
– Por qu não fez isso quando estava seco?
– Não dava – o homem respondeu. – Ainda não estava vazando.
BRIDGET CARROLL
Discutir com o cônjuge é como tentar ler políticas de Termos de Uso na internet. No fim, a gente desiste e vai de “Concordo”.
Herway.net