Que tal tirar um tempinho para dar risadas com algumas piadas selecionadas? Confira aqui algumas das melhores piadas que você vai ler!
Redação | 7 de Fevereiro de 2019 às 14:00
Que tal tirar um tempinho da sua rotina para dar risadas com algumas piadas selecionadas por nós? A risada é garantida!
Um enigma moderno
Uma empresa de transportes de Londres mostra o “pensamento do dia” em várias estações de metrô da cidade… mas nem sempre é filosofia:
“Quanto tempo depois de entrar na casa de alguém é aceitável pedir a senha do Wi-Fi??”
Quando a ajuda é realmente necessária
Temos na internet um grupo animado de antigos colegas de escola. Um deles é Sajan, que adora corrigir a ortografia e a gramática de todo mundo. Assim, quando Davis, outro membro, escreveu “dediatorando” em vez de “deteriorando” numa mensagem, Sajan imediatamente lhe chamou a atenção em público.
Todos achamos injusto, porque parecia apenas um erro de digitação – até que Davis postou isto: “Desculpe, colega. Obrigado pela correção. Sei que sou fraco em hortografia.”
Mohan Sivanand
Show de culinária
Certa noite, em meio ao torvelinho de atividades, o jantar rápido de asas de frango com batata frita começou a fumegar. Enquanto eu tirava o tabuleiro do forno, o alarme de incêndio disparou. Meu marido abanava o alarme com uma toalha para interromper o ruído incômodo quando o telefone tocou. Meu filho, Darren, atendeu e prontamente explicou:
– Não, eles não podem atender agora. Mamãe está cozinhando e meu pai está tentando desligar o alarme de incêndio!
Deborah Baber
Fosso geracional
Mostrei a meu neto Brennan, de 10 anos, como girar o disco do telefone antigo que às vezes uso. Ele brincou um pouco e exclamou:
– Vovô, isso nunca vai dar certo!
Rir é o melhor remédio: piadas para animar seu dia
Abreviaturas essenciais para e-mails no trabalho
Problema jurídico
Estar sob juramento não absolve ninguém de dizer sandices, como provam estas transcrições reais:
Juiz: “Bem, senhor, examinei o caso e decidi conceder à sua esposa uma pensão de 775 dólares por semana.” Marido: “É justo, Meritíssimo. Também tentarei lhe mandar alguns trocados.”
Acabe com os monstros
Michael, meu filho de 6 anos, tinha tanto medo de monstros escondidos no armário que se recusava a ir para a cama. Então criei um plano para tranquilizá-lo: enchi um borrifador com água aromatizada e colei um rótulo dizendo “Repelente de monstros”. Deu muito certo… por uma semana.
– Os monstros não são reais – disse eu, frustrada. – Eles
são imaginários.
– Ah, é? – retrucou ele. – Então como é que vendem repelente de monstros?
Anne Marie Gionet
Conheça o turista famoso por se perder e muito graças ao GPS