Nada melhor do que gargalhar bastante com piadas e histórias engraçadas. Confira a seleção de piadas que fizemos para você!
Redação | 19 de Setembro de 2018 às 16:00
Tudo que a gente precisa de vez em quando para relaxar é dar boas gargalhadas. Leia abaixo algumas piadas e histórias engraçadas que vão fazer você saltar da cadeira de tanto rir!
John pede ao agente funerário que não meça gastos no enterro de seu pai. Então, quando chega a conta de 3 mil após o funeral, John a paga sem pestanejar. No mês seguinte, ele recebe uma conta de 80 pratas. Paga-a imaginando que a quantia foi deixada de fora do cálculo original. Mas, no outro mês, depois de receber outra conta de 80, John telefona para o agente funerário.
– O senhor disse que queria o melhor enterro possível – diz o homem. – Então aluguei um smoking para ele.
Meu amigo estava no centro da cidade quando, de repente, percebeu que não tinha dinheiro para o ônibus.
Ficou parado algum tempo em um lugar movimentado esperando passar um amigo ou conhecido para pedir dinheiro emprestado. Como a ajuda estava demorando, teve a ideia de ir à lanchonete comer alguma coisa, pagar com cheque e pegar o ônibus com o troco.
Quando o garçom lhe trouxe a conta, meu amigo entregou-lhe o cheque no valor um pouco maior e disse, aliviado:
– O troco é para o ônibus.
O garçom sorriu e disse:
– Muito obrigado, o senhor é o primeiro a dar gorjeta hoje. Desconcertado, meu amigo foi para casa a pé, percorrendo pensativo aqueles seis quilômetros.
Como policial, ouço muitas desculpas dos que são pegos ultrapassando o limite de velocidade. Certa vez, um motorista correu até a minha patrulha para dizer que havia uma pessoa doente no carro e que ele precisava levá-la ao hospital. Eu o deixei ir, mas fiquei desconfiado quando recusou minha oferta de escolta. Decidi segui-lo.
Ao chegarmos ao hospital, sentia-me meio idiota em não ter acreditado nele. Quando percebi que estava tendo dificuldades em tirar uma senhora idosa do carro, fui até lá para oferecer ajuda. Foi então que ouvi a mulher dizer:
– Me deixe em paz. Você disse que alguém estava doente, então seja você o doente!
E apliquei a multa.
Deixei as três questões mais difíceis de uma prova de português por último. Mas, quando vi que o tempo estava se esgotando, resolvi fazer o joguinho “minha mãe mandou escolher esta daqui”, batendo o lápis em cada uma das alternativas até que ele parasse no momento em que eu dissesse a última palavra da frase. Quase não percebi a professora se aproximar de mim, curiosa por eu estar falando baixinho. Entreguei a prova e já me preparava para sair da sala quando a professora me disse, rindo:
– Fátima, a sua mãe acertou duas!
Na porta do céu, uma mulher perguntou a São Pedro:
– Como eu entro no céu?
– Você tem de soletrar uma palavra – disse São Pedro.
– Que palavra? – perguntou ela.
– Amor – respondeu ele.
Ela pronunciou a palavra direito e foi admitida no céu.
Um ano depois, ela vigiava o portão para São Pedro quando seu marido chegou.
– Como vai? – perguntou ela.
– Ah, tenho ido muito bem desde que você morreu – respondeu ele. – Casei com a jovem enfermeira que cuidou de você enquanto estava doente. Ganhei na loteria, vendi a casa em que vivíamos e comprei uma mansão. Viajamos pelo mundo e estávamos em Cancún quando caí e bati com a cabeça, e aqui estou eu. Como faço para entrar?
– Você tem de soletrar uma palavra – ela lhe disse.
– Que palavra? – perguntou ele.
– Otorrinolaringologista.