Contar piadas divertidas e hilárias pode ser a melhor maneira de animar uma noite entre amigos e família. Confira essas piadas e ria sem moderação.
Redação | 8 de Março de 2019 às 20:00
Que tal um pouco de diversão? Confira as melhores piadas e solte o riso:
Depois de muitos anos viúvo, eu estava prestes a me casar outra vez. Minha filha, que tem três filhinhos que guardam com carinho lembranças da avó, tentou explicar a eles o porquê de meu casamento.
– O vovô está sozinho – disse ela. – Precisa de alguém para conversar, para passear com ele. Ele precisa de uma companhia para a hora das refeições, para ficar com ele em casa.
Doug, o do meio, então perguntou:
– Por que é que ele não compra um cachorro?
Minha mãe paga um senhor para cuidar da conservação da sepultura onde meus avós estão enterrados. Outro dia, ela ligou para ele a fim de saber quanto estava devendo pelos serviços prestados e, assim que o homem atendeu o telefone, minha mãe disse:
– Aqui quem fala é a mulher da sepultura número 128.
Enquanto meu marido amarrava, abaixado, os sapatos de nosso filho de 3 anos, percebi que o menino olhava com insistência para a cabeça do pai. Segundos depois, tocou o local onde os cabelos do pai começavam a rarear e disse, em tom preocupado:
– Papai, você tem um buraco na cabeça. Dói?
Após uma pausa, ouvi meu marido murmurar a resposta:
– Não fisicamente.
Trabalho em uma companhia aérea, fazendo reservas por telefone. Certo dia, atendi uma cliente e, ao confirmar o valor de sua reserva, de 1.500 reais, ela imediatamente disse que era para eu cancelar tudo porque não viajaria mais. Surpresa, perguntei por quê. Ela respondeu:
– A reserva é quase o preço da passagem!
Dono de uma empresa de barcos de turismo, meu pai acabava de instalar um aparelho de som num barco e nós o estávamos testando. Começou a tocar uma música de Celine Dion no rádio e papai aumentou o volume. Meu marido então observou que talvez aquele não fosse o melhor momento para ouvirmos a música tão alto: era o tema do filme Titanic.
Sinto-me um peixe fora d’água quando tenho de conversar com um mecânico. Por isso, quando meu carro começou a fazer um ruído estranho, pedi a ajuda de um amigo. Ele deu uma volta no quarteirão com o carro, ouviu os barulhos com atenção e me disse como explicar o problema. Ao chegar à oficina, recitei, toda orgulhosa:
– O timing está errado, há detonações prematuras, e isso poderá danificar as válvulas.
Ao olhar por cima do ombro do mecânico, toda prosa, vi o que ele estava escrevendo na prancheta: “Proprietária diz que o carro está fazendo um barulho estranho.”