O ano está chegando ao fim, mas o humor não tem que acabar. Confira agora algumas piadas divertidas sobre festas que vão melhorar o seu dia e te preparar
Redação | 31 de Dezembro de 2019 às 11:00
O ano está chegando ao fim, mas o humor não tem que acabar. Confira agora algumas piadas divertidas sobre festas que vão melhorar o seu dia e te preparar para curtir o Ano-Novo!
Eu estava numa festa quando fui abordado por uma bela garota, que quis saber:
– O que você faz?
Certo de que estava agradando, respondi:
– Sou cartunista.
Ela então se voltou para trás e gritou às amigas:
– Corram aqui! Finalmente encontrei alguém para ler minha mão!
Minha mãe é fanática por limpeza. Um sábado ela mandou que eu e meu irmão fôssemos arrumar o quarto. Nós tínhamos feito uma festa na noite anterior, e ela estava irritada com a bagunça. Enquanto fazíamos o serviço, mamãe deixou bem claro que não estava nada satisfeita com nossa limpeza. Por fim, meu irmão, exasperado por ter de arrumar tudo de novo, pegou uma vassoura e perguntou:
– Posso usar isso ou você planeja ir a algum lugar?
Certa noite, o parceiro de golfe do meu marido levou a secretária em casa porque ela havia bebido mais que o normal na festa do escritório. Embora aquela fosse uma atitude inocente, ele resolveu não contar a sua mulher, que era um pouco ciumenta.
Mais tarde, naquela mesma noite, o marido levou sua mulher a um restaurante. De repente ele olhou para o chão do carro e viu uma sandália meio escondida debaixo do banco do carona. Sem querer chamar a atenção, esperou até a mulher olhar para o outro lado, puxou o sapato e jogou-o pela janela. Aliviado, parou no estacionamento do restaurante. Foi então que viu sua mulher procurando algo no chão do carro.
– Querido – perguntou ela –, você viu o outro pé da minha sandália?
Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A mulher então concedeu a seu mordomo, Gaudêncio, uma folga, dizendo que voltariam muito tarde. No meio da festa, resolveu deixar o marido e retornar para casa por não estar se divertindo. Ao entrar, encontrou o mordomo sozinho na sala de jantar. Imediatamente, chamou-o ao seu quarto:
– Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.
Obediente, ele cumpriu a ordem sem dizer nada. Suas mãos tremiam e ele colocou o vestido sobre a cadeira.
– Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.
Mais uma vez, ele obedeceu, em silêncio.
– Agora, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.
Com o olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu.
Ambos tinham a respiração pesada e a tensão entre os dois aumentava. Ela então olhou com severidade para ele e disse:
– Gaudêncio, se eu o pegar mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido!