Criança fala cada coisa, não é mesmo? Confira essa seleção com piadas de crianças divertidíssimas e venha rir com a gente!
Quem tem criança em casa sabe que elas são verdadeiras fábricas das mais divertidas “pérolas”, que acabam rendendo boas piadas depois… Confira essa seleção de piadas de crianças divertidíssimas e venha rir com a gente!
Meu neto de 5 anos veio passar o dia comigo. Pelo fim da tarde, telefonei para a mãe dele e perguntei que horas que ela queria que eu o levasse para a casa. Sem hesitar um só segundo ela respondeu:
– Quando ele completar 16 anos.
Sra. D. S
_____________
Meu filho em idade de jardim de infância ficou muito entusiasmado com a viagem de trem que a turma dele fez de Washington à cidade vizinha de Alexandria. Sem poder compreender como as duas professoras conseguiram pastorear 35 ativas crianças de 4 e 5 anos pela congestionada Estação União de Washington, para fora do trem e pela Estação de Alexandria até aos carros que estavam esperando, perguntei ao meu garoto como fora conduzido o safári.
Ele não se lembrava de nenhuma ordem ou instrução especial para ficarem todos juntos. Afinal, como se eu tivesse continuando a interrogá-lo, disse, impaciente:
– Mamãe, ela não disse nada. Ela só falou: “Ninguém largue a corda!”
R.P.T
____________
Contando as maravilhas do circo do qual acabava de voltar, meu filho de 5 anos fez este animado comentário sobre os leões:
– Eram tão ferozes, que quando o domador entrou na jaula com uma cadeira e um chicote, nem pôde se sentar.
J.R.M
_____________
Ao jantar, meu filho que cursava o primário, disse:
– Ah, papai, a nossa professora voltou!
Minha mulher explicou que a professora voltara da lua de mel.
– Ela foi passar duas semanas na praia – disse o menino. E depois acrescentou: – Ela disse que se divertiu muito. Mas eu duvido… não está nem um pouco queimada de sol.
R. H
_____________
Um pai reclama do tempo que os filhos perdem vendo TV.
– Tenho um garoto de 6 anos – diz ele – que só conhece uma palavra: Xiiiiu!
Champ Butler
_____________
Uma noite, ao jantar, nossa filha comentava um filme que tinha visto no colégio.
– Era sobre saúde mental e emocional – disse ela.
– E você pode explicar – perguntei, implicando com ela – qual a diferença entre saúde “mental” e “emocional”?
– Bem – respondeu ela -, o que entendi é que saúde mental é o que a gente sente a respeito de Geometria e saúde emocional é o que a gente sente a respeito do garoto que senta ao nosso lado na aula de Geografia.
Giane Lins
_____________
Conversa entre dois garotos:
– Feche os olhos, prove isto e adivinhe o que é.
– É sorvete?
– Não.
– É pudim?
– Não.
– Queijo cremoso?
– Não. Eu lhe dou uma pista: não é nada que se coma.
B.B