Confira as piadas e histórias engraçadas ocorridas no trabalho para morrer de rir e compartilhar com os amigos!
Redação | 19 de Junho de 2019 às 14:20
Quem não está ansioso para a chegada do feriado? Para deixar a espera mais agradável, separamos algumas piadas para você rir – ou até se identificar – com estas situações engraçadas no trabalho. Divirta-se!
Certo dia, na empresa em que eu trabalhava, o responsável pelo setor de informática pediu que desligássemos os computadores por alguns minutos para que fosse feita manutenção da rede. Quase uma hora depois, já incomodados, ligamos para o tal setor para saber o porquê da demora. Foi então que ouvimos a seguinte informação: “Vocês já receberam um e-mail dizendo para ligares os computadores.”
Antes de repetir uma receita na farmácia em que trabalho, muitas vezes a confirmamos com o médico que a prescreveu. Em um sábado, um farmacêutico ligou para uma clínica de ginecologia e obstetricia para perguntar sobre uma receita de vitaminas pré-natais, mas a única opão de resposta eletrônica da clínica era: “Se estiver em trabalho de parto, digite zero.”
Na tarde do Dia da Secretária, um colega de trabalho e eu, finalmente, encontramos tempo para comprar presentes para nossas secretárias. Na loja, meu colega notou minha decepção ao saber que não faziam embrulho para presente.
– O que houve? – perguntou ele.
– Aqui não embrulham para presente – respondi.
– Tudo bem. Eu peço para minha secretária embrulhar.
Trabalho numa floricultura que aceita pedidos pelo telefone. Certo dia, uma senhora ligou para a loja encomendando um lindo buquê para a filha que havia passado no vestibular. Perguntei o que deveria colocar no cartão e ela me pediu que escrevesse algumas palavras bonitas.
Arrumei o buquê e escrevi uma mensagem dizendo o quanto a mãe estava orgulhosa da filha.
Dez minutos depois da entrega, o telefone tocou. Era a mesma senhora, dizendo:
– Minha filha ligou para agradecer as flores, mas não conseguia falar direito porque estava chorando, emocionada com o cartão. Você pode me dizer o que foi mesmo que eu escrevi?
Um sujeito chegou tarde ao trabalho. O patrão berrou:
– Você deveria estar aqui às 8h30!
O sujeito retrucou:
– Por quê? O que aconteceu às 8h30?
Meu marido e eu chegamos à concessionária para apanhar nosso carro novo e nos disseram que a chave tinha ficado presa dentro dele. Seguimos até a oficina, onde um mecânico tentava destravar a porta do lado do motorista. Instintivamente, estiquei a mão para a porta do carona e – voilá – estava aberta.
– Ei – gritei para ele –, está aberta!
– Eu sei – gritou o mecânico. –
Já destranquei esse lado. Agora vou destravar este aqui.
Tenho um tio que faz um trabalho missionário na igreja que frequentamos. Certa vez, ele fez uma programação especial de Natal para o presídio da cidade.
Depois de uma linda apresentação natalina, que emocionou a maioria dos detentos, ele subiu ao palco para as últimas palavras do evento:
– Agradecemos a presença de vocês e esperamos que estejam todos conosco aqui, neste mesmo local, no ano que vem!