Veja uma seleção das melhores piadas e as situações mais engraçadas do dia a dia para rir até chorar!
Redação | 24 de Maio de 2019 às 12:00
Que tal uma pausa enquanto o fim de semana não chega para o rir um pouco? Divirta-se com algumas histórias engraçadas do cotidiano:
Meu pai era sargento do Exército e, após os treinamentos, passava por todos os soldados fazendo uma inspeção de rotina. Um dia, dirigiu-se a um soldado que parecia descontente com seu kit alimentar, o qual vinha com uma lata de álcool em gel para aquecer a comida, e perguntou o que achava da refeição.
– A comida é boa, mas a gelatina tem um gosto estranho… – respondeu ele.
Meu chefe voltou ao escritório após uma reunião e soube que todos procuravam por ele. Inflando o peito, desatou a falar sobre como era indispensável à empresa.
– Bem – disse a secretária –, o senhor levou a chave do armário de papéis timbrados.
Estou numa base militar na Coréia e minha família precisa ficar nos Estados Unidos. Todo embrulho que recebo deles vem com um formulário alfandegário descrevendo o conteúdo e seu valor. Uma vez, recebi uma caixa com o respectivo formulário que dizia: “Biscoitos caseiros.” No espaço reservado para “valor”, minha mulher havia escrito: “Não tem preço.”
Um dia, disquei o número errado e ouvi a seguinte gravação: “Não estou disponível no momento, mas agradeço-lhe a atenção de me telefonar. Estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Por favor, deixe uma mensagem após o bipe. Se eu não retornar a chamada, é porque você é uma dessas mudanças.”
Há cerca de seis anos meu avô foi internado em estado grave. Como o hospital de nossa cidade não dispunha de muitos recursos, os médicos decidiram mandá-lo para a cidade mais próxima, Juiz de Fora. Seu estado era crítico e foi preciso transportá-lo de helicóptero. Mas o piloto, que era de Belo Horizonte, não sabia onde ficava a Santa Casa em Juiz de Fora. Então minha tia então tentou explicar a ele:
– O senhor entra na Braz Bernardino, vira à esquerda, sobe o morro da Catedral e logo vai ver um prédio…
Nos Estados Unidos, os parques nacionais recebem milhões de visitantes todos os anos, e os guardas-florestais ouvem os mais estranhos pedidos e comentários. Eis uma amostra: