O dia mal começou e você já está estressado? Que tal algumas histórias engraçadas para relaxar? Confira a nossa seleção e divirta-se!
Douglas Ferreira | 22 de Agosto de 2019 às 11:00
O dia mal começou e você já está estressado? Que tal algumas histórias engraçadas para relaxar? Confira 5 histórias que nós separamos para você dar boas gargalhadas.
Certa vez, pedi a meu pai que me trouxesse algo da rua. Como sei que ele é esquecido, anotei num pedaço de papel a seguinte frase: “Quero uma lata de tinta spray branca.”
Ao chegar à loja, o vendedor perguntou o que ele desejava. Sem pronunciar uma palavra, papai tirou o papel do bolso e o entregou ao vendedor, que prontamente verificou o pedido. Ao retornar, entregou um papel a meu pai com a seguinte mensagem: “Não temos.”
Minha filha de 10 anos, bem bonitinha, começara a passar muito tempo enfeitando-se diante do espelho. Procurando inspirar-lhe confiança, comentei que ela não precisava se preocupar quanto à sua beleza.
– Na verdade – disse eu –, sei que você vai ser uma jovem muito atraente.
Ela olhou para mim franzindo a testa, preocupada, e respondeu:
– Mas isso provavelmente foi o que a sua mãe lhe disse.
Um dia minha mãe pediu para fazer uma foto de meu pai no computador. Quando viu o resultado, perguntou se eu podia retocá-lo um pouco, para tirar parte das rugas e flacidez. Passei a fazer isso, mas quando fui olhar as modificações apareceu uma mensagem na tela do computador: “Impossível executar operação. memória disponível insuficiente.”
A mulher no leito de hospital ao lado do meu disse que o médico tinha tanto sotaque que ela sempre precisava lhe pedir para repetir o que dizia.
– Depois da terceira visita – continuou –, ele passou a examinar meus ouvidos.
Minha mulher e eu fomos a um parque e entramos na “Casa do Terror”. Como eu estava adiante dela, fiquei parado num canto escuro, esperando que ela me alcançasse.
Quando suas senhoras idosas começaram a me olhar fixamente, percebi que pensavam que eu fizesse parte da exposição, e por isso fiquei parado, para não assustá-las.
– Ora – disse uma delas –, poderiam ter feito roupas que lhe caíssem bem.