Basta passar alguns momentos com uma criança que, com certeza, você dará boas risadas. Leia nossas 12 histórias e piadas de crianças hilárias.
Rayane Santos | 7 de Setembro de 2021 às 14:00
Não há fase da vida mais gostosa do que a infância, não é mesmo? Ser criança é maravilhoso. Além disso, é muito bom observar seu modo de viver. Ela brinca e se diverte a todo momento, sem se preocupar com responsabilidades e obrigações. Os pequenos também são conhecidos por falar abertamente, sem filtros. Essa característica faz com haja muitas histórias e piadas de crianças para lá de engraçadas.
Leia também: Histórias engraçadas que provam o talento das crianças para o humor
Quando se tem uma criança em casa, os melhores filmes de comédia são dispensáveis. Basta passar alguns momentos com ela que, com certeza, você dará boas risadas. Confira, a seguir, 12 histórias e piadas de crianças hilárias que recebemos de nossos leitores.
Quando eu era criança, gostava muito de ver televisão. Certo dia, eu estava vendo um programa de auditório com a minha mãe, me virei para ela e disse que, quando crescesse, queria ser garota de programa. Ela me olhou espantada, tentando compreender aquela informação e se perguntando de onde eu havia tirado aquilo. Ao me questionar, respondi, como se parecesse óbvio e sem entender o espanto dela: “Quero trabalhar fazendo programa na TV, igual a ela”, e apontei a apresentadora.
Hoje, uma aluna do 1º ano me disse que não precisa aprender o que estou ensinando porque quer ser abacaxi quando crescer.
Filho de 4 anos: Podemos ter um gato?
Eu: Não, eles me fazem espirrar.
Filho de 4 anos: E você não pode ir embora?
Eu: Toda manhã, eu pego esse bonequinho de personagem e o coloco na prateleira. Toda noite, ele vem parar no chão outra vez.
Meu filho: A vida é assim, mãe.
Tenho cabelo crespo, geralmente incontrolável. Numa chamada de vídeo com minha filha, meu neto de 3 anos apareceu atrás dela. Ele me olhou, enfiou as duas mãos no cabelo da mãe e o despenteou. Depois, exclamou: “Mãe! Agora você está igualzinha à vovó!”
Minha filha de 2 anosestá gritando comigo porque dei uma mordida grande demais em seu sanduíche de mentirinha. Agora ela não pode fazer outro porque, aparentemente, o pão de mentirinha acabou.
Comprei para meu filho um livro sobre morcegos. No meio do livro, ele gritou: “O quê? Os morcegos são de verdade?” Todo esse tempo ele pensava que eram coisas inventadas em histórias de fantasmas.
Minha filha pequena está andando pela casa dizendo “Ah, não!” repetidamente. No começo achei fofinho, mas agora estou com medo de que ela saiba algo que não sei.
Perguntei à minha neta de 5 anos o que ela queria ser quando crescesse. Ela respondeu: “Caixa de loja”. Quando perguntei por quê, ela disse: “Porque fico com o dinheiro das pessoas.”
Quando menino, eu pensava que todo mundo tinha um aniversário só seu, como se só existissem 365 pessoas no planeta.
Eu para a menina de 3 anos: Quer uma tortilha de queijo no almoço?
Ela: Não, é nojento!
Eu: Que tal uma quesadilla?
Ela: Isso eu quero!
Meu filho de 2 anos passou correndo por mim, de pijama, com um livro infantil na mão. Quando perguntei aonde ia, ele respondeu, com voz exasperada: “Tenho uma reunião!”