O trabalho é uma ótima fonte para boas histórias. Não está convencido? Confira algumas histórias bem divertidas e dê boas risadas!
Douglas Ferreira | 6 de Setembro de 2020 às 17:00
É bem verdade que boa parte nós gostaria de ter dinheiro suficiente para nunca mais precisar trabalhar. Mas a verdade é que o trabalho além de ser uma fonte de renda é também uma ótima fonte de boas histórias. Não está convencido? Então confira abaixo algumas histórias bem divertidas e dê boas risadas!
______________
Num acampamento de verão, na hora de cantar juntos em torno da fogueira, peguei o violão para acompanhar as crianças. Depois de cinco ou seis músicas, perguntei:
– Então, o que cantaremos agora?
Um menino de 10 anos pediu:
– A cappella.
______________
Meu primo estava trabalhando como vendedor autônomo de bebidas e frutas secas. Precisando bater sua meta mensal, ligou para um supermercado no interior de Minas Gerais para oferecer ao gerente de compras de alimentos e bebidas os seus produtos e perguntou a quem atendeu o telefone:
– Olá, quem faz compras aí?
Após um longo silêncio, a mesma voz que o atendeu respondeu:
– Quem chegar aqui e pegar o carrinho, uai.
______________
Leia também: 6 piadas para morrer de rir e agitar seu fim de tarde
______________
Uma mulher entrou no escritório do cemitério e pediu ajuda para achar o túmulo de um parente. Levei alguns minutos para encontrar a informação e mais tempo ainda para levá-la a pé até o túmulo.
Sem fôlego, ela disse:
– Sabe, isso seria muito mais fácil se vocês arrumassem todo mundo em ordem alfabética.
______________
Os clientes tentam se aproveitar da política generosa de devoluções da REI, empresa de equipamento para acampar. Generosa até onde? Eis o tipo de desculpa para a devolução que os funcionários enfrentam:
______________
Cliente: Há três pontos em cima da palavra sensibilidades nesse layout. O que eles significam?
Eu: São os pingos dos is.
______________
Leia também: Histórias engraçadas reais de pessoas comuns
______________
Estou numa reunião em home office e meu Google Home acabou de responder a uma pergunta que alguém fez na teleconferência.
Não mutar o microfone é o novo responder a todos.
Existe ficar sem graça e existe ficar sem graça porque a reunião do Zoom acabou e você e outra pessoa não sabem direito como sair da reunião.
Meu marido está trabalhando em casa e acaba de gritar da sala:
– Entrei numa videoconferência!
Brincando, grito de volta:
– Quer que eu vista uma camisa?
Então ele termina a frase:
– …e eles podem ouvir você.