Sorrir é um ótimo remédio para a nossa saúde mental e física. Confira abaixo algumas histórias engraçadas e divirta-se com elas!
Em tempos de pandemia do novo coronavírus é normal ficarmos preocupados e estressados. Mas rir é um ótimo remédio para a nossa saúde mental. Confira abaixo algumas histórias engraçadas e divirta-se!
______________
Um de meus filhos precisava de dez dólares para um jogo de hóquei da escola, cinco dólares para o Festival de Inverno e mais dois dólares para uma pizza. O outro filho também pedia dois dólares para comprar um sanduíche de peru.
– Estamos precisando é de uma árvore de dinheiro – comentei. – Quando eu era menina, meu avô falou que ia comprar uma árvore de dinheiro para mim. Chegou até a se sentar e fazer um esboço de como ela ia ser.
Então, meu marido, que prestava atenção à nossa conversa, perguntou:
– E ela se parecia comigo?
LAURIE BROWN
______________
Ajustar o alarme todas as noites é uma de minhas responsabilidades no escritório municipal em que trabalho. Se ele dispara, a empresa que cuida da segurança me telefona, e tenho de ir ao escritório reajustá-lo. Em plena madrugada, recebi uma dessas ligações. Enquanto eu me arrumava para sair, meu marido, que ainda não estava totalmente acordado, resmungou:
– Você não vai lá sozinha a essa hora!
Eu estava pensando em como ele era atencioso quando ele acrescentou:
– Leve o cachorro.
RUTH RODDICK
______________
Cinco manhãs por semanas meu marido vai para a academia, sobe num daqueles aparelhos que simulam a subida de uma escada, aciona o timer e enfia o nariz num livro enquanto se exercita. Recentemente, começou a notar uma mulher de meia-idade,em excelente forma física, que parecia deixar para trás todos os frequentadores da academia, parando pouco para descansar e raramente suando.
– Não é justo – queixou-se meu marido. – Quando estou me arrastando até o chuveiro, ela está saltitante, voltando para outra série.
Um dia, ele chegou em casa com um sorrisinho bobo.
– Ora, não é que hoje eu descobri que elas são gêmeas idênticas!
MARTHA GRAHAM
______________
– Mãe, não consigo decidir se me caso com o contador ou com o militar – disse a jovem.
– Não há o que pensar, minha filha – respondeu a mãe. – Case-se com o militar, é claro. Esse pessoal sabe cozinhar, fazer a cama e obedecer a ordens.
GUADALUPE GONZÁLEZ
______________
Entusiasmado com a sopa de frutos do mar que eu fizera para o jantar, meu filho de 11 anos exclamou:
– Você deveria vender isto para um restaurante! As pessoas iam adorar!
Matthew, de 4 anos, entrou na conversa, todo esperançoso:
– Será que dava para vender o meu também?
JANET SKETCHLEY
______________