As crianças garantem a diversão de toda a família. Confira aqui 12 histórias sobre crianças, curtinhas, que farão você rachar de rir.
Rayane Santos | 1 de Outubro de 2021 às 12:00
Para os pais, seus filhos são fontes de inesgotável amor. Mas, verdade seja dita, criar esses pequenos não é tarefa fácil. Contudo, são as situações mais inusitadas que geram as histórias sobre crianças mais hilárias.
Leia também: Histórias engraçadas para liberar o seu lado divertido!
A cada dia eles inventam uma nova arte que deixa seus responsáveis de cabelo em pé, mas também garantem a diversão de toda a família. A seguir, confira 12 histórias sobre crianças que farão você rachar de rir.
À noite, minha filha de 9 anos estava assistindo a um jogo de hóquei com o pai. No meio do jogo, empolgada, ela se virou para mim e perguntou:
– Mãe, podemos adotar um goleiro? Aquele ali só custa 31 dólares.
Ela se referia ao número na camisa do jogador.
Meu filho de 5 anos vendo um álbum de fotos antigo saiu-se com esta:
– Mamãe, quando você era pequena, o mundo era preto e branco?
Defumei três quilos e meio de copa-lombo durante nove horas porque meus filhos disseram que comeriam. Cinco minutos antes de ficar pronto, mudaram de ideia e disseram que queriam salsichas.
Dooley, o cachorro da família, ia fazer 11 anos. Nosso neto de 5 anos sugeriu um frisbee como presente, mas dissemos que Dooley já era velho demais para esse tipo de brincadeira.
– Mas na embalagem diz de “5 a 12 anos” – replicou nosso neto.
Minha filha de 5 anos está convencida de que tem um superpoder. Ela sente cheiro de formiga.
Nosso filho de 9 anos realizou um experimento para provar que a Fada dos Dentes não é real. Quando o dente caiu, ele o deixou embaixo do travesseiro e não disse nada a ninguém durante três dias. Nenhum dinheiro. Então, quando nos contou que o dente tinha caído, no dia seguinte havia dinheiro sob o travesseiro. Finalmente, ele nos apresentou sua prova científica.
Meu filho de 6 anos, quando o mandei brincar: “Não quero brincar. Não tenho imaginação. Imaginação é chato!”
Meu filho pequeno está dando um ataque porque, ao que parece, “o banho está molhado demais”.
Ontem à noite, minha filha de 5 anos não queria tomar banho. Então eu lhe disse que a banheira estava cheia de “água especial de aniversário” e que aquela era a única possibilidade de experimentar até o ano seguinte. Nunca a vi entrar tão depressa na banheira.
Minha filha queria mostrar aos avós que os amava muito e decidiu riscar “amo vocês” na lateral do carro deles.
Certo dia, caí de repente diante do meu filho para ver o que ele faria. Ele disse:
– Ah, não, mamãe morreu. Então, sentou-se na minha cabeça e continuou a jogar no tablet.
Vi meu filho pequeno passar pelos cinco estágios do luto por causa da banana dele que se partiu ao meio.
Gostou dessas histórias? Elas fazem parte da edição de outubro da revista Seleções. Confira outros artigos da edição desse mês e muito mais na nossa Biblioteca Digital!