Algumas histórias parecem ser atemporais, não é mesmo. Nós separamos algumas das melhores histórias engraçadas de décadas passadas. Confira!
Algumas histórias parecem ser atemporais. Não importa quando são contadas, elas continuam engraçadas. Abaixo nós separamos algumas das melhores histórias engraçadas de décadas passadas. Confira e divirta-se!
______________
Meu amigo Rod estava passeando de carro pelo campo com a família quando passou por um pasto onde um touro cobria uma vaca. O filho de 3 anos observou a cena, curioso, e comentou:
– Olhe, papai. É o que a gente faz na escola.
Atônito, Rod só ficou aliviado ao ouvir o filho acrescentar:
– Mas acho que ele vai conseguir pular por cima.
RAY CURRY
______________
Sentindo-me feliz e romântico, murmurei para minha mulher:
– Nancy, o que eu faria sem você?
Sua resposta rápida me fez voltar à realidade:
– Lavaria a roupa.
LARRY ANTA
______________
Os profissionais que escrevem artigos técnicos têm uma tendência para dar-lhes títulos compridos e pomposos. Conheço um engenheiro aeronáutico que estava trabalhando num projeto militar. Um dia, faltou ao serviço e explicou ao chefe: “Estive fazendo pesquisas de campo sobre ‘Capacidade de Sobrevivência de Planos Aerodinâmicos Alados em Ambiente de Extrema Hostilidade’.”
O chefe ficou satisfeito…até que descobriu que o engenheiro tinha passado o dia caçando patos.
L.C.D.
______________
“Nada mais me admira agora!”, exclamou meu marido, entrando em casa com o jornal da manhã. Ele tinha assistido a uma cena em que o filho de nosso vizinho saiu correndo da casa, colocou umas calças na passagem do carro e entrou no carro. Cuidadosamente deu marcha à ré por cima de uma das pernas das calças, foi à frente, depois tornou a dar marcha à ré por cima da outra perna. Em seguida entrou em casa e voltou dentro de alguns minutos de calças “passadas”, e foi-se embora para o trabalho.
M.D.H.
______________
Durante o exame demissional, a médica perguntou:
– Está sentindo alguma dor?
– Não – respondi.
– Está doente?
– Também não. Só estressada.
– E como você fez para lidar com o estresse?
– Eu pedi demissão.
NELIERE SILVA REIS DIAS
______________