Procurando histórias engraçadas e divertidas para rir? Veio ao lugar certo! Confira a nossa seleção especial para dar boas risadas e relaxar!
Iana Faini | 2 de Abril de 2020 às 20:30
Dar algumas boas risadas de vez em quando é revigorante. Por isso, curta bastante as histórias engraçadas e piadas que escolhemos para você e divirta-se!
Tenho um tio que faz um trabalho missionário na igreja que frequentamos. Certa vez, ele fez uma programação especial de Natal para o presídio da cidade.
Depois de uma linda apresentação natalina, que emocionou a maioria dos detentos, ele subiu ao palco para as últimas palavras do evento:
– Agradecemos a presença de vocês e esperamos que estejam todos conosco aqui, neste mesmo local, no ano que vem!
O computador da sala em que dou aula começou a não funcionar direito. Depois de ver que eu estava tendo dificuldades, um dos alunos assumiu o caso.
– Seu disco rígido queimou – disse ele.
Liguei para a empresa que fazia a manutenção nos computadores e expliquei:
– Meu computador parou. O disco rígido queimou.
– Não podemos mandar alguém só com base no que você diz. Como sabe que o problema é esse?
– Um aluno me falou.
– Vamos mandar alguém agora.
Pensei que finalmente havia encontrado um modo de convencer uma amiga agitada de que ela precisava descobrir uma forma de relaxar. Convidei-a para jantar e, enquanto eu cozinhava, ela concordou em assistir a um vídeo sobre controle do estresse e técnicas de relaxamento. Quinze minutos depois, ela entrou na cozinha.
– Mas é um vídeo de 70 minutos – comentei. – Você não pode ter visto tudo.
– Vi, sim – assegurou-me. – Coloquei no avanço rápido.
Papai goza de excelente saúde aos 90 anos, mas costuma dizer que está ficando surdo. Nós sempre desconfiamos de que ele fazia era charme. Tivemos certeza quando, ao abrir a porta da casa dele com a minha chave, depois de tocar a campainha três vezes, perguntei:
– Pai, ouviu a campainha?
E ele respondeu:
– Só na terceira vez.
Ninguém é mais cauteloso do que pais de primeira viagem. Depois que nossa filha estava grande o suficiente para ir de carona em minha bicicleta, comprei uma cadeirinha com cinto de segurança e um capacete. No primeiro passeio, coloquei-a no novo assento, chequei duas vezes todo o equipamento, levei a bicicleta até a entrada, olhei para os dois lados e, ao passar a perna para me sentar no banco, chutei nossa filha no queixo.
Na hora de fechar o contrato de financiamento da nossa casa de veraneio, minha mulher e eu tivemos de assinar documentos que continham trechos em letras miúdas. Quando perguntei se eu deveria ler, meu advogado respondeu:
– Legalmente, você deveria. Mas eis o resumo da história: se você pagar as prestações em dia, não há nada nelas que possa prejudicá-lo. Mas, se você parar de pagar, definitivamente não há nada nas letras miúdas que possa salvá-lo.